5 Motivos para conhecer Portugal

62
0

Atualizado em 20/04/2014

O turismo em Portugal bateu o recorde em 2013. Cada vez mais turistas se encantam com o país. Aproveitando a notícia eu trouxe cinco motivos para você começar já a planejar sua viagem para Portugal.

1- Lá se come e bebe muito bem. Você vai experimentar o tradicional bacalhau de diversas formas em qualquer cidade. Em Porto, vale experimentar a “Francesinha”, um sanduíche de carne coberto de queijo e molho de cerveja bem picante. Além de se deliciar também com os pastéis de nata. Uma vez em Lisboa, não deixe de visitar a tradicional cafeteria que vende os Pastéis de Belém. Bom, não dá pra falar de Portugal sem mencionar o vinho. Afinal, em que outro lugar você pode comprar uma garrafa de bom vinho do porto por 5 euros?

2 – Não importa que cidade você visite, sempre haverá um castelo ou uma paisagem incrível para ser fotografada.

3 – Portugal tem estações bem definidas. Assim fica muito mais fácil planejar a viagem. No inverno, faz muito frio e em alguns lugares chega até a nevar. Mas durante o verão, faz calor e chove raramente.

4- Os fados! Ir até Portugal e não ir a um fado é quase uma heresia. Deixe se encantar por esta típica música portuguesa.

5- Portugal é um dos países mais baratos da Europa. Você come muito bem, fica em bons hotéis e faz todos os passeios com pouco dinheiro. Isso é muito importante na hora de programar a viagem, não é?

Escolha os hotéis para sua viagem lendo o que os leitores do Booking comentaram, clique aqui!

Castelo de Almourol - VisitPortugal.com Divulgação

Castelo de Almourol – VisitPortugal.com Divulgação



Deixe seu Comentário

×Fechar