Mundial Interclubes no Marrocos: Conheça Agadir

83
0

Do dia 1 a 21 de dezembro a torcida do Galo vai acompanhar o Mundial Interclubes em Marrocos.

As cidades-sede são Marrakexe e Agadir. Com 248 km de distância entre elas, as cidades possuem impecável infraestrutura para receber os turistas de toda parte do mundo.

As vendas de ingressos ainda não têm data marcada, mas os jogos já estão definidos. Veja os dias dos jogos no link da FIFA

O Galo não vai jogar em Agadir. Essa dica vale para quem quiser viajar pelo país e ver o primeiro jogo do Bayer.

Agadir

Agadir é conhecida por suas belas praias e as ótimas temperaturas favorecem o turismo da região. Em 1960 ficou destruída com um terremoto e sua reconstrução a fez ressurgir uma cidade moderna,  pronta para atender aos seus turistas.

O que fazer?

– Praia de Agadir

As praias de Agadir possuem uma característica peculiar, estas estão localizadas numa baía, o que faz com que suas águas quase não tenham ondas, se transformando em verdadeiras piscinas naturais.

– Souk El Had

Este mercado de rua acontece todos os sábados e domingos. São mais de dois mil comerciantes vendendo artesanato, temperos, doces, tecidos e muitas outras coisas típicas.

– O vale dos pássaros

Se você viajará com crianças, vale a pena conhecer este jardim zoológico especial sobre aves. Lá as crianças vão conhecer as diversas aves típicas e muitas curiosidades sobre os seus processos migratórios. 

Onde ficar?

Les Dunes d’Or Hotel & SPA

Este hotel está localizado a quinze minutos do Estádio de Agadir. Todos os quartos possuem vista para o mar da Praia de Agadir, possui sauna, spa, academia, piscina e Wi Fi. Os restaurantes e bares do hotel oferecem comida típica marroquina.

Veja fotos desse hotel aqui! 

Hotel Almoggar Garden Beach

Este hotel está localizado a dez minutos do Estádio de Agadir. Em frente a uma praia privativa, este hotel oferece restaurantes, bares, piscina, quadra de tênis, academia e está a apenas 600 metros do centro de Agadir.

Veja as fotos desse hotel aqui!

Torcedor do Galo, acompanhe todas as dicas para curtir o mundial aqui!

Agadir

Imagem – Wikimedia – Daniel D.



Deixe seu Comentário

×Fechar