Museu BMW em Munique

155
6

Já que estamos falando do parque olímpico, não dava para deixar de falar do lindo prédio em forma de cilindro que é a sede da BMW. Acho que BMW dispensa apresentações, né? Repare na beleza do prédio na imagem que eu fiz lá de cima da torre.

E alí perto fica a outra atração da marca, o museu BMW. Mais de 250 mil pessoas visitam o museu todo ano. Super futurista, prateado e de muito bom gosto como a maioria das obras da marca, o museu é lindo.

Além da arquitetura e design do próprio museu é gostoso “viajar” pela evolução dos carros e motos da marca. Outra coisa interessante são os modelos de Fórumula 1 equipados com o motor BMW como o carro que o Piquet foi campeão.

O museu deve ser visitado e não se preocupe se não for apaixonado por carros. A tecnologia, arquitetura e design vão te impressionar.

A entrada custa 12 euros e funciona  de terça a domingo das 10 as 18hs. A imagem da sede da BMW é minha as demais do site do museu.



6 comments

  1. Michael Ginobili - Autocinetrip e Businessfut 13 fevereiro, 2011 at 11:21 Responder

    Infelizmente eu não tive o prazer e a honra de conhecer o museu da BMW, quando estive em Berlim.

    Tenho certeza que eu teria ficado muito emocionado ao ver o carro que Nelson Piquet foi campeão mundial.

    Mas posso dizer que sou um felizardo, porque conheci outros dois belos museus, que é o da Mercedes Benz em Stuttgart do da Wolkswagen em Wolfsburg.

    Conheço que gostei mais do museu
    da Mercedes, por causa da arquitetura do prédio e principalmente por ser mais completo, mas o wolkswagen também é muito bonito.

    Alem é claro de esta situado nenhuma cidade encantadora que é wolfsburg.

    Parabéns Marcio por mais uma vez, por consegui captar a áurea e a magnitude do lugar, com suas fotos sempre fantásticas.

    Abs
    Fuiiiiiiii

  2. Oscar 13 fevereiro, 2011 at 22:44 Responder

    Esse museu novo da BMW feito para a copa de 2006 realmente ficou D+
    A visita ao local fica ainda melhor quando voce combina ela com uma visitinha pela fabrica.. 😉

Deixe seu Comentário

×Fechar