Você tem até março para ver o Museu de Cera em SP

306
0

Atualizado em 26/02/2013

Você nunca teve oportunidade de conhecer os Museus de Cera ao redor do mundo? Ou já conheceu e gostaria de viver a experiência novamente? Então corre para ver a exposição “Dreamland – Museu de Cera” que tá rolando em São Paulo até março. A mostra itinerante já passou por Londrina, Curitiba, Joinville e Balneário Camboriú.

A mostra exibe 51 estátuas, incluindo Michael Jackson, Albert Einstein, Amy Winehouse e políticos como Dilma Roussef e Barack Obama. A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol Neymar também estão presentes. Personagens do cinema como Harry Potter, Don Corleone, Fiona, Gollum e Jack Sparrow fazem a diversão da criançada.

Assim como em outros países, o Dreamland – Museu de Cera foi construído em Gramado, no Rio Grande do Sul, em 2009, para abrigar personalidades de todo o mundo e, principalmente, brasileiras. A mais conhecida franquia de museus do mundo é a Madame Tussauds, instalada em cidades como Londres, Berlim, Nova Tork, Amsterdam e Xangai, que abrigam réplicas de Elvis Presley, Lady Gaga, Brad Pitt e outras personalidades do show bizz.

Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313.

Os ingressos custam R$40.

Segunda a sábado das 14h às 22h e Domingo das 12h às 20h.

Amy



Deixe seu Comentário

×Fechar