Não vai viajar no final do ano? Separamos as melhores baladas de São Paulo

86
0

Não vai viajar no final do ano? Não fique sem comemorar! Separamos as melhores baladas que vão abrir no ano novo em São Paulo.

D-Edge

As festas de ano novo da D-Edge já são um evento conhecido pela cidade. Todos de branco comemoram a entrada do novo ano com muita música eletrônica e pessoas bonitas. Os ingressos começam a ser vendidos no início de dezembro.

Alameda Olga, 170 – Barra Funda.

Balada São Paulo

Imagem – Stock photo

Revéillon Tivoli 2014

Se você gosta de samba, então é bom pensar em participar desta festa do Hotel Tivoli Mofarrej. Na noite do dia 31 de dezembro haverá uma super festa com ceia e bebidas open bar ao som de nada mais, nada menos que a Escola de samba Rosas de Ouro. Mas, prepare o bolso. Os ingressos variam de 350 a 600 reais. Para comprar, clique aqui.

Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César.

Contato: (11) 2769-1112

O’Malley’s

O pub abre normalmente na virada do ano novo e promove festa especial para celebrar a chegada do ano. Mas, a entrada é diferenciada e a programação só sai no começo de dezembro. Vale ficar atento ao site.

Alameda Itu, 1529 – Cerqueira César.

Contato: (11) 3086-0780

Sirena

Esta balada é frequentada por gente bonita e descolada e fica no litoral sul de São Paulo. As festas de ano novo são famosas e levam gente de todo o estado. A programação sai no início de dezembro.

Rua Sirena, 418 – Maresias – São Sebastião.

Contato: (11) 3077-0026



Deixe seu Comentário

×Fechar