quarta-feira, outubro 20, 2021
spot_img
HomeAmérica do Sul e CentralDestinos BrasilNão vai viajar no final do ano? Separamos as melhores baladas de...

Não vai viajar no final do ano? Separamos as melhores baladas de São Paulo

Não vai viajar no final do ano? Não fique sem comemorar! Separamos as melhores baladas que vão abrir no ano novo em São Paulo.
D-Edge
As festas de ano novo da D-Edge já são um evento conhecido pela cidade. Todos de branco comemoram a entrada do novo ano com muita música eletrônica e pessoas bonitas. Os ingressos começam a ser vendidos no início de dezembro.
Alameda Olga, 170 – Barra Funda.
 

Balada São Paulo
Imagem – Stock photo

Revéillon Tivoli 2014
Se você gosta de samba, então é bom pensar em participar desta festa do Hotel Tivoli Mofarrej. Na noite do dia 31 de dezembro haverá uma super festa com ceia e bebidas open bar ao som de nada mais, nada menos que a Escola de samba Rosas de Ouro. Mas, prepare o bolso. Os ingressos variam de 350 a 600 reais. Para comprar, clique aqui.
Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César.
Contato: (11) 2769-1112
 
O’Malley’s
O pub abre normalmente na virada do ano novo e promove festa especial para celebrar a chegada do ano. Mas, a entrada é diferenciada e a programação só sai no começo de dezembro. Vale ficar atento ao site.
Alameda Itu, 1529 – Cerqueira César.
Contato: (11) 3086-0780
 
Sirena
Esta balada é frequentada por gente bonita e descolada e fica no litoral sul de São Paulo. As festas de ano novo são famosas e levam gente de todo o estado. A programação sai no início de dezembro.
Rua Sirena, 418 – Maresias – São Sebastião.
Contato: (11) 3077-0026
 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares