O natal será especial na Galeries Lafayette, em Paris

88
0

Quem for para Paris no final do ano deve colocar no roteiro conhecer o Natal da Galeries Lafayette.  Vá conferir o espetáculo “Era uma vez um Natal… Antes das doze badaladas”.

Além do espetáculo, as crianças irão adorar a Floresta Encantada com suas peças de relógios que farão contagem regressiva para as 12 badaladas.

Tem também uma árvore de Natal de 20 metros de altura toda iluminada que guarda uma surpresa interessante: ao pé dela está uma aldeia de que, aparentemente, não se mexe, mas conforme o passar do dia é possível acompanhar estes pequenos moradores seguindo suas rotinas diárias em sua cidadezinha natalina.

As vitrines das ruas de la Chaussée d’Antin e da Lafayette Maison irão mostrar cenas de bastidores e trailer do filme “A Bela e a Fera” que está marcado para chegar às telonas em 2014. A cúpula da Galeries Lafayette Paris Haussmann será transformada em um cinema que passará os cinco primeiros minutos do filme para matar a ansiedade pelo filme que estreia só em fevereiro.

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

O quarto andar da Galeries Lafayette foi transformado numa galeria mágica onde haverá 12 cabanas de marcas como Acer, Atelier de Famille, Guy Degrenne, Marc by Marc Jacobs, Oops Home.

No terraço da loja haverá também um bar de chocolate quente feito pelo Jean-Paul Hévin, símbolo do melhor chocolate de Paris. Terá também o Archi Café que servirá diversas opções de panetones feitos com receitas artesanais e produtos deliciosos.

Natala Lafayette

Imagem de divulgação

Da redação!



Deixe seu Comentário

×Fechar