New Orleans – Café Du Monde, não deixe de ir

116
0

Independente se for horário do café da manhã, pare no Café Du Monde. Este super tradicional café de New Orleans fica aberto 24 horas, 7 dias por semana. No mesmo local desde 1862, o Café du Monde é “O” lugar para provar os super tradicionais e autênticos beignets, que eles dizem ser um tipo de “donuts” de New Orleans. Na verdade, parecem um super bolinho de chuva, com a massa frita e coberta por açúcar de confeiteiro. Sim, é gostoso! Sim, suja toda a sua roupa! Sim, é imenso! Peça só uma porção para dividir se você estiver com mais alguém.

O lugar vive muito cheio, com filas para encontrar um lugar para sentar. Outra opção é pegar a fila para viagem. Se for atrás dele, poderá ver por uma janela, como são feitos os beignets.

Cafe du monde New Orleans

Cafe du monde New Orleans cafe no balcao

Continuando sua caminhada pelo French Quarter, você pode encontrar algumas das construções mais antigas da cidade, como a Napoleon House, construída por volta de 1815 com o intuito de receber Napoleão. Não deu tempo de recebê-lo e hoje a Napoleon House é um restaurante e mantém uma atmosfera que parece ter parado no tempo.

Termine seu passeio no French Market.

Este é um tradicional ponto de comércio desde 1791, que já passou por muitas transformações. Hoje você encontra restaurantes, lojas, uma feira de produtores às quartas e sábados com música ao vivo e muitas barracas de souvenirs. Mas se programe bem porque o Mercado fecha às 18 horas.

French Market_french quarter fachada

French Market_french quarter interior

French Market_french quarter loja

Continue acompanhando nossos posts sobre Nova Orleans. Ainda contarei sobre a culinária, a música, lugares para compras, onde se hospedar e outras atrações.

Acompanhe!

Viajamos para Nova Orleans a convite do New Orleans Convention & Visitors Bureau e da Copa Airlines, que faz voos para lá com conexões muito rápidas no Panamá. Agradecemos também ao Hotel Intercontinental New Orleans e à GTA, que ofereceu o seguro viagem.



Deixe seu Comentário

×Fechar