A noite de Amsterdã, veja nosso mini roteiro

189
2

Atualizado em 03/10/2013

Amsterdã, a capital da Holanda, se transforma quando o sol de põe. As bicicletas começam a zanzar de um lado para o outro entre as regiões mais agitadas da cidade. Se você é daquele que procura vida noturna movimentada quando viaja, então vai gostar (e muito!) de Amsterdã.

Inicie a noite com a Heineken Experience . Além de você conhecer um pouco mais sobre a origem desta cerveja holandesa, você tem direito a dois chopes e ainda pode curtir uma experiência pra lá de bacana com a galera. Mas, a curtição aqui dura pouco, pois só funciona até as 20h.

Sem problemas, reúna o pessoal e caminhe até De Pijp, um bairro bastante agitado, a apenas dois quarteirões da Heineken Experience.

Lá você pode escolher qual bar ficar. Se estiver um tempo bom, vale escolher aqueles com varanda e beber na rua. Mas, se estiver chovendo há lugares com música ambiente e um impecável cardápio de cervejas. Conheça o Hesp (www.cafehesp.nl/‎), tradicionalíssimo da cidade com seu cardápio de cervejas holandesas em uma charmosa casa do início do século 19.

Quando o relógio marcar umas onze horas, vá até a Red Light District. E é aqui que Amsterdam pega fogo. Com suas vitrines de mulheres fazendo jus à prostituição legalizada e dezenas de Cofee Shops em todos os cantos. Além do Museu do Sexo e inúmeros Sex Shops. Conheça o Bulldog Cofee Shop que é, além de tudo, um hostel. Você não vai voltar de Amsterdã sem conhecer esses lugares, vai?

Se aguentar e quiser esticar a night, confira a programação do Paradiso, onde a música eletrônica pega.

Amsterdã a noite

O ajanelalaranja.com viajou para Holanda a convite da Holland Alliance



2 comments

  1. Daniel 10 junho, 2013 at 09:43 Responder

    POxa… frustrante… heineken experience e bulldog? Batido e óbvio demais. Esperava mais de um blog “laranja” qdo falasse de amsterdam. Coisas menos óbvias, insider information, opções menos batidas, né. Afinal… quem viaja quer mais é novidade.

Deixe seu Comentário

×Fechar