Novotel São Bento do Sul com as pequenas

Depois de visitar o Beto Carrero, subi a serra com minha família para conhecer a pequena São Bento do Sul. Ficamos no Novotel e vou te contar como foi.

Antes disso, tenho uma dica para quem gosta de de viajar de carro. A serra Princesa Dona Francisca é linda, vale a pena curtir o passeio por ela. A serra liga Joinville a São Bento do Sul e Campo Alegre.

Dada a dica, vamos ao que achamos do Novotel. Reservamos pelo site e foi bem fácil. O que mais chamou atenção foi que no final do formulário de reserva tem um campo para pedidos especiais e esclarecimentos. Usamos esse campo para contar que a família que se hospedaria tinha uma menina de 3 anos e uma de 5 meses. Então pedimos uma cama extra, um berço e uma banheira.

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

Chegamos no hotel, que tem estacionamento próprio e gratuíto fica no alto de um morro bem perto do centro de São Bento do Sul. O hotel tem aquele jeitão clássico de montanha, que faz sucesso no inverno. Na recepção, o check-in foi fácil e rápido. Eles imprimem aquela ficha de cadastro já com os dados que foram colocados no site. Basta uma assinatura. Parece um detalhe, mas com duas pequenas que viajaram mais de uma hora de carro foi bom ter sido rápido.

Entramos no quarto e os pedidos do site já estavam lá. Veja na foto.

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

O quarto que ficamos acomodou bem a família, mas se você viaja com filhos maiores, o melhor mesmo é reservar um dos quartos conjugados para ter mais espaço.
O Novotel São Bento do Sul está preparado para receber os pequenos. Na parte de lazer, a Vitória gostou muito da sala de brinquedos, com casinha de boneca, teatrinho, livros e peças de montar.

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

Para os maiores, há computadores disponíveis. Na área externa, há um playground e casinha de madeira. Além disto, a piscina aquecida coberta faz o maior sucesso!

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

No sábado havia uma monitora durante o horário do almoço para os pais comerem tranquilos.
NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

O restaurante é gostoso e tem menu kids, giz e desenhos para as crianças. Fizemos algumas mudanças nos pratos e tudo veio no ponto certo e sem demora, o que é essencial para pequenos famintos!
NOVOTEL SAO BENTO DO SUL

Em termos de infra para bebês, a banheira e o berço estavam preparados quando chegamos. Mas o hotel não tem uma área para lavar mamadeiras ou uma “copinha do bebê”. Por outro lado, os funcionários foram super atenciosos e usamos uma pia ao lado da cozinha do restaurante para lavá-las.

Fazendo sua reserva Novotel pela internet, você aproveita uma tarifa promocional para curtir as férias, feriado prolongado ou final de semana em família em vários destinos da marca no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Não perca nossas dicas de compras em lojas de fábrica nessa região de Santa Catarina nos próximos posts.

Esse post faz parte de uma série de testes de viagem com as pequenas em hotéis da rede Novotel e foi patrocinado pela Accor.



1 comentário

  1. Maisa Viana Da Silva Rabelo 13 março, 2013 at 10:31 Responder

    GOSTARIA DE ADQUIRIR UM JOGO DE JANTAR VERMELHO E BRANCO 42PÇ QUADRADO MAS NÃO ENCONTRO,GOSTARIA DE SABER SE ESTÃO FABRICANDO.

Deixe seu Comentário

×Fechar