Oktoberfest em São Paulo

Em novembro São Paulo terá a sua 1ª Oktoberfest de São Paulo. A tradicional festa de Munique chega a São Paulo vestindo e contagiando a cidade com as cores, a cultura e o jeito alemão de festejar. Dias 23, 24 e 25 de novembro, o maior evento da cultura germânica do mundo desembarca na capital paulista, a cidade das experiências, com o objetivo de se tornar um grande festival da cultura alemã no calendário paulistano e nacional.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi, um dos maiores centros de exposições da América Latina, foi escolhido para ser o palco que adotará as características típicas de um vilarejo da cidade de Munique do século XIX.

De acordo com a organizadora do evento, a 1ª Oktoberfest de São Paulo proporcionará, nos três dias de festival, momentos e atrações típicas, com bandas germânicas do Brasil e da Alemanha que prometem animar e mostrar ao público os costumes da região da Baviera. Comidas e bebidas típicas preenchem o cardápio, que inclui também o tradicional chope, o elixir que brinda a alegria do povo alemão.

Durante o dia, muita música, apresentações típicas e comidas marcam a festividade. À noite, a Berlin Nacht (Noite de Berlim), agitará o pavilhão, ao som de música eletrônica comandada por DJ’s diretamente de Berlim e do Brasil.

Oktoberfest em São Paulo



2 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar