Onde comer em Gramado: Curta uma noite gaúcha no Garfo e Bombacha

79
0

Atualizado em 18/09/2013

Se você tem uma viagem marcada e está procurando dicas de onde comer em Gramado, anota aí: Não deixe de visitar a Churrascaria Garfo e Bombacha.

Este restaurante é famoso na região por oferecer não só um lugar para experimentar o típico churrasco gaúcho, mas também por ter um show simbólico de danças e performances gaúchas durante o jantar.

Costela Gaucha

Imagem de divulgação

O restaurante está localizado na cidade de Canela, a apenas 15 minutos do centro de Gramado. Lá você poderá comer diversos cortes de carne e o famoso Costelão na Brasa, que é assado por oito horas.

O Garfo e Bombacha oferece 25 tipos de carnes, 70 variedades de comida caseiras, mais de 15 tipos de saladas e um buffet de sobremesa com fondue de chocolate.

A experiência oferecida pelo restaurante começa assim: Ao entrar, você é direcionado para uma sala, onde ouvirá um pouco sobre o chimarrão e poderá experimentar esta típica bebida do sul. Ao sair, há uma mesa com diversos tipos de cachaças artesanais oferecidas gratuitamente.

Com sistema de buffet, você pode se servir a vontade. Depois que todos já comeram, as luzes do restaurante se apagam e dá início a um show com diversas danças típicas, apresentação com fogo e músicas que contam a história dos costumes do Rio Grande do Sul.

Garfo e Bombacha

Estrada do Caracol, Km 02 – Canela.

Contato: (54) 3278-3077

Veja mais dicas de Gramado clicando aqui.

Denise Godinho viajou a Gramado pelo blog A Janela Laranja.com a convite do www.dudi.com.br e o apoio da Vento Sul Turismo.



Deixe seu Comentário

×Fechar