Onde comer em Las Vegas?

165
0

Para acompanhar a sofisticação e o glamour de uma viagem para Las Vegas, é preciso estar disposto para conhecer a experiência gastronômica da cidade. Você sabia que a cidade tem o mais abrangente grupo de celebrados chefs e restaurantes de categoria internacional? E que por lá é vendida a maior quantidade de vinho per capita do que qualquer outro destino?

Conheça, portanto, alguns dos melhores restaurantes de Las Vegas.

– Blue Martini

O lugar é superbadalado e bem frequentado. Você pode jantar enquanto beberica um Martini (não preciso falar que é o carro-chefe da casa, né?). Tem música ao vivo quase todas as noites para animar o ambiente. O Martini custa 9 dólares.

Las Vegas Blvd, 6593 

– Firefly

Este restaurante é um dos poucos que ficam abertos até às 3 da manhã em Las Vegas. Lá você pode comer uma porção de moluscos cozidos ou tapas espanholas.

Paradise Rd, 3900.

Holsteins

Fica no hotel The Cosmopolitan e é o melhor lugar para se comer um hambúrguer com batatas fritas em Vegas. Todos os seus ingredientes são orgânicos.

Las Vegas Blvd, 3708.

Mix

Este restaurante fica no 64º andar do hotel Mandalay Bay, proporcionando uma visão inesquecível da cidade à noite. Os pratos são contemporâneos e supercriativos. Mas, prepare o bolso, pois um jantar costuma sair cerca de 130 dólares por pessoa.

Las Vegas Blvd, 3950.

Onde comer Las Vegas

Las Vegas – Imagem divulgação.

* Post Patrocinado!



Deixe seu Comentário

×Fechar