Onde ficar em Amsterdam com crianças – Hilton Amsterdam Hotel

168
2

Passamos algumas noites no Hilton Amsterdam Hotel, um hotel super tradicional da cidade e uma boa opção para ficar com crianças em Amsterdam.

O Hilton Amsterdam Hotel ficou conhecido mundialmente quando, em 1969, John Lennon and Yoko Ono escolheram a sua suíte presidencial para o ‘bed-in for peace’. Após o seu casamento, o casal passou a semana de lua de mel na suíte e chamou a imprensa para discutir a paz mundial em seu quarto. Hoje a suíte pode ser reservada e é decorada baseada neste evento.

Bom, mas este é apenas um fato curioso. O hotel é considerado um dos principais hotéis da cidade porque é realmente bom. Vou te contar como foi a hospedagem com crianças por aqui.

O Hilton Amsterdam está localizado em uma área tranquila e elegante da cidade, bastante acessível por tram (o VLT que lá funciona há anos) e com restaurantes próximos a pé. A Museumplein, com o museu Van Gogh, o Rijksmuseum, e o Voldelpark estão apenas a poucas paradas de lá.

O hotel fica às margens de um lindo canal e usa muito bem este espaço para uma pequena marina e um jardim muito agradável com cadeiras e um bar para drinques.

Ao chegarmos, as meninas também foram super bem recebidas com um check in infantil, que tinha até uma escadinha para que elas ficassem da altura do balcão. As duas ganharam um bichinho de pelúcia e um livro muito bacana sobre a cidade, com muitas atividades. Os funcionários da recepção (uma delas falava português) foram muito simpáticos com as crianças.

Ficamos em suítes conjugadas, ligadas por uma porta. Muito espaço e conforto para todos. As camas são ótimas e há mesa para trabalho com tomada acessível, o que eu valorizo muito. Nosso quarto ainda tinha uma linda vista do Rijksmuseum e do Concertgebouw, principalmente no pôr do sol, que era depois das 22 horas durante o período que estávamos lá. O serviço de quarto foi impecável. Se necessário, o hotel oferece berços.

Hilton Amsterdam

Hilton Amsterdam

Hilton Amsterdam

O café da manhã foi excelente. Muito completo, com frutas, iogurtes, pães frescos de vários tipos, frios de ótima qualidade… Peça seus ovos a la carte, suco natural e cafés aos prestativos garçons. As Laranjinhas, Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, adoraram o cupcake de Nutella. Elas não são bobas.

Hilton Amsterdam

Hilton Amsterdam

O café é servido no restaurante Roberto´s, onde depois do horário do café funciona um requintado restaurante italiano aberto também para o almoço e jantar. Jantamos com elas no Roberto’s e a experiência foi memorável. Como o restaurante é italiano, foi fácil encontrar boas opções no menu, que também oferece pratos exclusivos para as crianças. Um dos melhores pratos para mim foi um peixe cuidadosamente temperado que você pode conferir no vídeo acima. Enquanto esperávamos os pratos, as meninas se distraíram com os livrinhos de colorir e uma mega caixa de lápis de cor.

Hilton Amsterdam

Uma opção que achamos prática para o dia que estávamos mais cansados, foi pedir o serviço de quarto. As meninas jantaram um saboroso espagueti à bolonhesa do kids menu,  e bem servido. As duas comeram apenas um prato e ficaram satisfeitas. O serviço foi rápido e caprichado.

Hilton Amsterdam

Para os adultos há ainda o House of caviar flagship store, uma loja elegante com muitos tipos da iguaria, espumantes e  champagnes para uma harmonização perfeita!

Hilton Amsterdam

Hilton Amsterdam

O hotel oferece aluguel de bicicletas, um dos principais meios de transporte da cidade para você curtir a região.

Foi uma estadia excelente, com muito conforto! Lembramos sempre de como era difícil sair daquela cama deliciosa pela manhã!

Veja todas as dicas de Série As Laranjinhas em Amsterdam clicando aqui. Você vai saber as atrações que mais gostamos, onde comer, como chegamos na cidade e muito mais.

Hilton Amsterdam

Hilton Amsterdam

Agradecemos o apoio do Hilton a série As Laranjinhas em Amsterdam



TagsAccorajanelalaranja.comajanelalaranja.com.brAmsterdãAmsterdã com criançasAmsterdamamsterdam com criançaAmsterdam com criançasAMSTERDam with kidsamsterdanAs Laranjinhas em Amsterdamatrações em AMSTERDÃatrações em Amsterdamatrações para crianças em AMSTERDÃatrações para crianças em Amsterdamavião com criançasAvião klm por dentrobaratobomcomo é voar klmcomo é voar klm para a a europaComo é voar KLM para Amsterdam com as criançascompanhia klm comentárioscompanhia klm e boade São Paulo a Amsterdam com a KLMdicas dedicas de AMSTERDÃdicas para crianças em Amsterdãdicas para crianças em Amsterdamdormirhospedagemhostelhoteis com crianças em Amsterdãhoteis com crianças em Amsterdamhotéis em amsterdãhoteis em Amsterdamhotelhotel com crianças em Amsterdãhotel com crianças em Amsterdamhotel em amsterdãhotel em Amsterdamkids attractions AMSTERDÃklm brasil telefoneklm para a europaklm para AmsterdãKlm para Amsterdã comentáriosklm para AmsterdamKlm para Amsterdam comentáriosLaranjinhas em AmsterdãLaranjinhas em AmsterdamMarcio Nel Cimattimelhor opçãoo que fazer amsterdamo que fazer em Amsterdão que fazer em Amsterdã com criançasO que fazer em Amsterdamo que fazer em Amsterdam com criançasonde com crianças comer em Amsterdamonde com crianças ficar em Amsterdamonde comer com crianças em Amsterdãonde comer com crianças em AmsterdamOnde comer em Amsterdãonde comer em Amsterdamonde dormironde fica Amsterdaonde fica amsterdamonde ficaronde ficar com crianças em Amsterdãonde ficar com crianças em Amsterdamonde ficar em Amsterdãonde ficar em Amsterdampassar a noitepasseios com crianças em AMSTERDÃpasseios com crianças em Amsterdamrestaurantes com crianças em Amsterdãrestaurantes com crianças em Amsterdamrestaurantes em AMSTERDÃrestaurantes em Amsterdamsão Paulo – Amsterdãsão Paulo – Amsterdamsão Paulo para Amsterdãsão Paulo para AmsterdamStayokay VondelparkViagem com criançasViajando com criançasviajando com crianças no aviãoviajar com criançasviajar com crianças de São Paulo a Amsterdã com a KLMviajem com criancavoando KLMvoo klm Amsterdã Guarulhosvoo klm Amsterdam Guarulhos

Deixe seu Comentário

×Fechar