Onde ficar em Toronto – The Westin Harbour Castle

312
0

Atualizado em 25/11/2019

Certamente, uma das boas opções de hospedagem onde ficar com crianças em Toronto é o Westin Harbour Castle! Assim, ficamos hospedados no local para fazer a série “As Laranjinhas em Toronto”. O hotel está localizado às margens do lindo Lake Ontario e a vista de nosso quarto era, sobretudo, incrível. As Laranjinhas Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos, curtiram ver os barcos no lago e os aviões indo e voltando de um pequeno aeroporto.

O Westin Harbour Castle tem 977 quartos e um grande centro de convenções, no entanto, o espaço é muito bem organizado e, além disso, você não encontrará filas no café da manhã e elevadores.

> Hospedagem em Toronto: A opção que mais combina com você!

Nossa experiência no The Westin Harbour Castle

Nosso quarto (Lakeview Guest Room) era bem espaçoso, com duas camas grandes de casal e, ainda, espaço para uma mesa de trabalho. As camas eram ótimas e o banheiro novo, com uma banheira que as meninas curtiram. Tudo limpo e, claro, agradável.

Westin Toronto

“Nosso quarto (Lakeview Guest Room) era bem espaçoso, com duas camas grandes de casal e, ainda, espaço para uma mesa de trabalho.”

> O seguro de viajem ideal: Aproveite a nossa promoção!

Westin Toronto

O Westin Harbour Castle tem 977 quartos e um grande centro de convenções, no entanto, o espaço é muito bem organizado e, além disso, você não encontrará filas no café da manhã e elevadores.

“O hotel está localizado às margens do lindo Lake Ontario e a vista de nosso quarto era, sobretudo, incrível.”

“Vista de nosso quarto era, sobretudo, incrível!”

Compre já a sua passagem com descontos especiais!

Outra coisa que as meninas gostaram foi, sobretudo, a piscina aquecida e coberta ao lado da academia. Quando fomos, a piscina estava vazia, assim, aproveitamos bastante o espaço para as pequenas.

Westin Toronto

“Outra coisa que as meninas gostaram foi, sobretudo, a piscina aquecida e coberta ao lado da academia. Quando fomos, a piscina estava vazia, assim, aproveitamos bastante o espaço para as pequenas.”

Westin Toronto

O café da manhã, pago geralmente à parte, é no restaurante Mizze. Dessa forma, você pode optar pelo buffet ou pedir alguns pratos à la carte. No buffet, crianças até 5 anos não pagam se acompanhadas de um adulto e crianças maiores pagam metade. Há opções de frutas, cereais, pães, ovos mexidos e mais dois pratos quentes, além de pães variados. É, de fato, um bom café para começar o dia.

> Compre um Chip Internacional e fique conectado a viagem toda!

Westin Toronto

“Certamente, uma das boas opções de hospedagem onde ficar com crianças em Toronto é o Westin Harbour Castle!”

Para os adultos, há um programa muito bacana da rede Westin que é o RunWESTIN, com trajetos de corrida na orla de Toronto, em grupo ou sozinho. Outro serviço bacana é o New Balance Gear Lending. Você pode alugar roupas de corrida e tênis por apenas $5 durante toda a sua estadia. Todos os dias também há aulas de Yoga no hotel.

O hotel fica bem próximo da Union Station, a principal conexão para todas as demais linhas. Também fica bem perto da entrada do PATH, que te leva até o centro financeiro onde você encontra muitas lojas e ótimos restaurantes. Voltamos de alguns jantares caminhando até o hotel, sem usar o PATH, porque as noites não estavam tão frias. Se você prefere hotéis em ruas com tudo acessível, talvez ache o Westin Harbour Castle um pouco isolado, porque vai precisar caminhar para chegar nas ruas mais movimentadas.

> Compare o preço e alugue seu carro nas melhores locadoras!

Serviço:

Local: 1 Harbour Square, Toronto, ON, M5J 1A6

Gostou do Westin? Reserve pelo booking.

Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.

Para viajar tranquilo para Toronto aproveitei a facilidade e segurança de comprar dólar canadense na Confidence Câmbio. Se você for para o Canadá, faça como nós!

> Faça uma simulação e compre sua moeda em poucos cliques com a Confidence

Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!

Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:

Tourism Toronto

Copa Airlines



Deixe seu Comentário

×Fechar