Onde ficar em Hamburgo – Superbude St. Pauli

149
0

Quer saber onde ficar em Hamburgo?  Eu fiquei no descoladíssimo Superbude St. Pauli, o hotel que tem o melhor de um hostel e o conforto de hotel. A melhor parte que o Superbude tem de hostel é o ambiente comum no lobby junto à recepção, que é um bar. Com boa música e poltronas cheias de estilo, os hóspedes se encontram, trocam ideias e dicas de viagem.

Dá para perceber o cuidado com os detalhes logo ao entrar na suíte, de design elaborado com motivos marítimos. Repare no filme acima o chinelo que segura a revista no banheiro, os painéis amarelos, os tubos de andaimes usados nos quartos, a rede laranja que serve como uma cabeceira. O cofre do quarto é uma caixa amarela grande que é trancada com cadeado como nos hostels, o que é bem legal porque cabe o notebook e até a mochila/mala de mão.

O café da manhã não deixa a desejar a hotéis de luxo, super completo, com diversos sucos, ovos, frios, cereais, pães e geléias. Gostei muito do café. A diferença é que você que faz tudo, você se serve e ao acabar leva o prato e os talheres para um porta bandeja. Esse é outro exemplo de como o Superbude tem a melhor parte de hotel e hostel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Suberbude é bem accessível, com ponto de ônibus em frente e estação de trem bem próxima. A Estação Central, de onde saem os trens para outras cidade, está a apenas a uma parada. O wi-fi funciona bem e o hotel tem dois Macs no lobby que podem ser usados pelos hóspedes. Há ainda aluguel de bicicletas, uma ótima forma de conhecer a cidade. O aluguel custa 5 euros por dia e tem cadeado com senha incluído.

Depois de estar bem acomodado, a dica é pegar a bike ou sair a pé para conhecer a bela Hamburgo. Quer algumas dicas? Clique aqui!

Quer reservar esse hotel? Clique aqui e reserve no Booking.com! Não há taxa de reserva e é possível cancelar até 24 horas antes da estadia, sem taxa de cancelamento, para quase todas as suítes!

O AJanelaLaranja.com viajou para Alemanha a convite do Centro Alemão de Turismo.



Deixe seu Comentário

×Fechar