Onde ficar em Miami e o que conhecer com a família

1093
0

Se você quer viajar com a família para fora do país, pode ser que tenha considerado essa cidade tropical, alegre, quente e bem latina (do jeito que o brasileiro gosta). Mas ainda fica a pergunta: Onde ficar em Miami?

Sei que a tarefa de escolher lugares e pesquisar é difícil, mas estou aqui para te salvar com as dicas que costumo passar.

Neste artigo, você vai encontrar locais bons e baratos onde se hospedar em Miami, além de atividades interessantes e algumas informações que precisa ter sobre a cidade. E aí, vamos viajar comigo agora?

Onde ficar em Miami: informações importantes

A primeira informação importante para não se perder na hora de escolher onde ficar em Miami é saber que existem distritos diferentes. São eles:

Miami, que é no continente e chama atenção de quem quer fazer compras, viajar a negócios ou aproveitar uma vida noturna mais agitada. Além disso, os pontos turísticos são mais voltados para uma vida na cidade grande.

Miami Beach, que é formado pelas ilhas North Beach, Mid Beach e South Beach. Nesse distrito, você vai encontrar um lugar mais praiano e bem badalado.

Uma coisa interessante é que, por mais que sejam distritos diferentes, eles acabam se fundindo, por não serem tão distantes.

Por isso, a minha dica de hoje é viajar para Miami e conhecer alguns pontos de Miami Beach, gastando pouco.

Os 4 lados de Miami

Importante mencionar também que ela é dividida em quatro lados, e que você pode conhecer todos eles:

  • Centro: é o coração da cidade e onde fica o porto de Miami. Tem sedes culturais, turísticas e financeiras, bancos e altas torres residenciais.
  • Sul: bairro residencial, com casas antigas, ruas cheias de árvores, casas noturnas, bares, restaurantes, lojas boêmias e é um lugar popular entre os universitários.
  • Oeste: são bairros mais comuns entre os imigrantes. A maioria é de judeus, mas existem muitos da América Central e Cuba; em outros bairros do oeste, existem comunidades multiculturais de várias etnias.
  • Norte: diversidade com índios, artistas, hispânicos, caribenhos, afro-americanos e brancos. Nesse lado, os bairros são compostos por altas torres residenciais.

Onde se hospedar em Miami gastando pouco: principais escolhas das famílias

Agora que você já conhece os lados da cidade e pode escolher quais vai querer conhecer, separei uma lista de hotéis com custos médio e baixo para que você aproveite bastante com a família.

Como sei que você e sua família provavelmente vão querer conhecer tudo que for possível em Miami e arredores, a ideia desses hotéis é trazer conforto a um custo relativamente baixo. Confira os dois hotéis preferidos das famílias!

Crowne Plaza Miami Airport

O preço para 2 adultos e uma criança varia de acordo com o dia que você escolher, mas só para ter uma ideia de quanto custa, fizemos uma simulação na qual o menor valor da estadia é R$354 e o maior é R$557 a diária.

Os quartos possuem isolamento acústico (o que é ótimo para famílias), TV de tela plana, banheira, WiFi gratuito, ar condicionado e outros quesitos importantes para quem viaja com crianças (confira mais aqui).

Além disso, se algum membro da sua família precisa de um local com acessibilidade, eles oferecem orientação auditiva, recursos visuais (braile), cordão de emergência, pia do banheiro mais baixa, entre outros.

O Aeroporto Internacional de Miami fica a apenas 2km e eles oferecem traslado gratuita, o que é ótimo se você vai ter uma longa conexão ou vai passar pouco tempo por lá. As línguas faladas são: alemão, inglês, espanhol e francês. Conheça mais do Crowne Plaza clicando aqui.

Crowne Plaza Miami Airport

Hotel La Flora

Este hotel fica em South Beach (em Miami Beach) e é uma ótima opção para quem quer curtir a praia, pois fica a menos de 6 minutos de uma das melhores e mais conhecidas praias da cidade: Ocean Drive.

Todos os quartos do Hotel La Flora têm Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, TV de tela plana, banheira e isolamento acústico (perfeito para quem viaja com crianças).

Ele fica a menos de 1km da Lincoln Road e Lummus Park, que são ótimos lugares para conhecer com os pequenos. Hotel La Flora

Hotel La Flora Miami

Hampton Inn & Suites Miami Downtown Brickell

Falando um pouco mais de Miami Beach, que é excelente para conhecer com as crianças, o Hampton Inn tem ótimas características que vão deixar você e sua família bem confortáveis durante a estadia.

Ele fica no centro de Miami e em 1 minuto você chega na estação do Metromover chamada Brickell. Não é à toa que a localização dele tem nota 9,2. Alguns lugares próximos são:

  • Brickell City Centre;
  • Museu Histórico do Sul da Flórida;
  • Museu de Arte de Miami;
  • Estação Bayfront Park;
  • Parque Riverside.

A estrutura é ótima e conta com piscina, banheira / jacuzzi, academia, business center, serviço de lavanderia, canais pay-per-view, área de estar e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Um outro ponto positivo do Hampton Inn é que ele oferece o serviço em três idiomas: inglês, espanhol e português. Ou seja, se vocês não têm muito domínio de Inglês, não precisam se preocupar.

E uma ótima informação sobre o local é que por um custo adicional você também pode ter o serviço de babá em algum dia e ir curtir um passeio em casal.

Alguns hóspedes, inclusive, não abrem mão de se hospedar no hotel, mesmo que o preço seja um pouco “salgado”, porque o custo-benefício acaba valendo a pena (só ele entrega essa estrutura por esse preço).

Ah, se você quiser saber um pouco mais sobre a localização e outros benefícios de lá, pode Hampton Inn

Hampton Inn Miami

Albion Hotel

Este hotel fica em uma das melhores localizações de Miami Beach e também conta com um ótimo custo-benefício – nota 9,2 para hospedagens com crianças.

Em 4 minutos você chega no mar e em 10 minutos chega em alguns locais importantes, como: Centro de Convenções de Miami Beach, Ocean Drive e Lincoln Road.

A estrutura do Hampton Inn te oferece TV, Wi-Fi gratuito, serviços de concierge, geladeiras em todos os quartos, café da manhã, piscina, business center, praia privativa (por um custo adicional), aluguel de carros, cofres, salão de beleza, compra de bilhetes para atrações e shows, dentre outros.

O que muitos hóspedes elogiam no hotel são os serviços de massagem por um custo adicional, piscina aquecida, a possibilidade de contratar uma babá e o caixa eletrônico no local. Tudo isso faz com que a viagem seja mais confortável, principalmente quando em família.

Albion hotel Miami

A localização é o ponto forte do Hampton Inn, que pode te oferecer diversas opções de entretenimento e atividades em família. Confira os locais mais próximos de lá:

  • Centro de Convenções de Miami Beach;
  • Ocean Drive;
  • Lincoln Road;
  • South Beach Park;
  • Jardim Botânico de Miami Beach;
  • Museu Memorial do Holocausto;
  • Miami Beach;
  • Lummus Park Beach;
  • Museu de Arte Bass.

Se você quer conhecer mais do hotel e fazer a reserva pelo menor valor, pode clicar aqui e ver mais benefícios.

Piscina Albion Hotel Miami

A Piscina Albion Hotel em Miami

Pestana South Beach Hotel

Ele também fica localizado em Miami Beach e tem ótima reputação. O hotel é bem elogiado por quem quer passar um tempo em família e os pontos de interesse não deixam a desejar.

O Pestana South Beach Hotel fica a 8 minutos da Lincoln Road Mall e a pouco mais de 1km do bairro Art Deco District. Você também pode chegar facilmente no Museu de Arte Bass ou no Centro de Convenções de Miami Beach.

Um outro ponto importante é que você e sua família ficarão ao lado da praia, o que é ótimo para aproveitar mais das atividades aquáticas. Alguns lugares mais próximos são:

  • Collins Avenue;
  • Lincoln Road;
  • Miami Duck Tours (agência de turismo);
  • Jardim Botânico de Miami Beach;
  • Miami Beach;
  • Lummus Park;
  • Memorial do Holocausto.

A estrutura conta com piscina (infantil também), piscina aquecida, Wi-Fi gratuito em todas as áreas, aluguel de bicicleta, quartos com isolamento acústico, TV com canais a cabo, design impressionante, frigobar e outras comodidades que você pode conferir aqui.

Além disso, eles falam 7 línguas por lá: inglês, espanhol, italiano, russo, sérvio, francês e português – tudo isso para te acomodar melhor.

Os serviços mais elogiados pelas famílias são o de babá, os quartos com espaços perfeitos para famílias, o isolamento acústico e os espaços cobertos (que não deixa vocês no tédio caso chova algum dia).

Além da limpeza dos quartos, do espaço ideal para famílias e da localização, muitos também elogiam os funcionários, que são bem atenciosos, e o café da manhã servido por lá. Você pode ver mais do hotel por aqui.

Pestana South Beach Hotel

Gale South Beach

Ele fica localizado na Collins Avenue, que é uma grande avenida de Miami Beach onde você pode encontrar bons restaurantes e fazer aquelas comprinhas também.

Este hotel fica em frente à praia e em 5 minutos você chega no Centro de Convenções de Miami Beach. Outros pontos positivos é que eles também ficam a apenas 5 minutos da The New World Simphony (orquestra) e a pouco mais de 1km do Lincoln Road Mall.

Se você gosta de comida italiana, vai ficar feliz em saber que eles possuem uma cozinha de inspiração italiana e café ao ar livre.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana, canais infantis, Wi-Fi gratuito, frigobar e quarto antialérgico. Além disso, eles falam 2 idiomas: inglês e espanhol.

Outras atividades que você pode curtir no Gale South Beach são as bicicletas gratuitas disponibilizadas pelo hotel, a música ao vivo, piscina, academia, piscina aquecida e business center.

Porém, já te alerto que se o seu negócio é dormir e ter uma estadia mais tranquila, é melhor escolher um quarto que não seja no primeiro andar, já que fica perto de onde as bandas tocam e os quartos ainda não possuem isolamento acústico.

Gale South Beach Miami

Se você quer conhecer mais de Miami Beach, alguns pontos por perto são:

  • Miami Duck Tours;
  • New World Center;
  • Lincoln Road;
  • Memorial do Holocausto;
  • Ocean Drive;
  • Jardim Botânico de Miami Beach.

Caso você vá de carro ou alugue um por Miami, é importante saber que o valor do estacionamento é de 40 dólares ao dia, por ser privativo.

E se alguém da família precisa de um lugar acessível, fiquem tranquilos que o hotel oferece recursos visuais (braile), vaso com barra de apoio e elevadores.

Para conhecer mais do hotel, você pode clicar aqui e saber os benefícios ao se hospedar por lá.

Pontos turísticos para conhecer com as crianças!

Lincoln Road

É uma rua fechada para pedestres e uma das principais avenidas de Miami. Ela conta com muitas galerias de arte, restaurantes e lojas diferentes e interessantes de se conhecer.

A Lincoln Road tem 7 quarteirões e é considerada um centro de compras seguro para pedestres, que não precisam se preocupar com motos e carros.

Por isso, ela costuma ser a escolha preferida dos turistas que querem passear em família.

Miami Miracle Mile

Fica na cidade de Coral Gable, a 15km de Miami. É uma área com galerias, bares, restaurantes e teatros de qualidade.

Existe a possibilidade de ir do centro de Miami até Coral Gables por Metrobus ou Metrorail, ou seja, você conta com a facilidade de explorar os lugares sem precisar de um carro.

Por conta das Boutiques e atrações culturais, esse é um dos pontos mais visitados em Miami, tanto por turistas que querem apenas conhecer os lugares e caminhar tranquilamente, como para quem quer fazer umas compras.

Miami Seaquarium e Zoo Miami

Escolhendo onde se hospedar em Miami em locais bons e baratos como fizemos aqui, você pode também aproveitar para passear em lugares fantásticos, como:

Miami Seaquarium: parque aquático em que você pode nadar com golfinhos, ver apresentações de leão marinho e baleias (além de outros animais).

Zoo Miami: é o maior zoológico da Flórida, fazendo exibições e passeios que promovem a educação e preservação dos animais. O lugar conta com animais raros e abriga 40 espécies que são ameaçadas de extinção.

Já escolheu onde ficar em Miami e quais lugares conhecer?

Sei que é muita coisa para um artigo só e ainda tenho muito para falar sobre o assunto. Por isso, se você ainda não conseguiu se decidir sobre onde se hospedar em um local bacana e por um preço justo em Miami, tenho uma recomendação…

Comente aqui embaixo o que você mais quer conhecer ao viajar com a família e faço um outro artigo sobre Miami com mais hotéis para se hospedar e lugares para conhecer – acredite, são muitos.

Ainda podemos falar sobre Coral Gables e Miami Beach (especificamente South Beach), com algumas dicas muito bacanas para curtir em família.

Mas se você já escolheu onde ficar em Miami, não esqueça de vir aqui nos contar sua experiência quando voltar. Até a próxima!

A gente tem parceiros para te ajudar com a viagem!


Ingressos para os parques, Disney, Sea World, Universal, Legoland, NBA, Futebol americano e muito mais com preços excelentes e todos os brindes que a operadora da VouPra oferece Nesse link

Ingressos DIsney

Veja alguns brindes que pode ganhar comprando conosco!

Para os hotéis só reservamos com o Booking já que é possível cancelar e pagar lá, Nesse link

Não viaje sem Seguro! faça sua cotação agora nesse link, use o Cupom AJANELALARANJA5 e ganhe 5% de desconto.

Para alugar carro, nós cotamos na ReserveCar que nos dá um grande panorama dos preços em diversas locadoras e nos permite pagar em reais, em vezes e sem o IOF. 

Para o Chip, acesse esse link e compre o seu no Viaje Conectado

Temos um voucher para você pegar aquele livrinho de desconto nos outlets e nos shoppings da rede Simon de graça, mande um e-mail solicitando para contato@ajanelalaranja.com que a gente te envia.


Deixe seu Comentário

×Fechar