Onde ficar para curtir o Festival Glastonbury

79
0

Atualizado em 10/04/2013

Já comprou as passagens e só está esperando o mês de junho chegar para curtir um dos maiores festivais de música do mundo? O Glastonbury acontece no condado de Somerset, na Inglaterra, nos dias 28,29 e 30 de junho na Worthy Farm, em Pilton.

Se você pretende acompanhar os shows de bandas como The Rolling Stone, The Smashing Pumpkins, The Artic Monkeys, Cat Power, The Foals, Phoenix e muito mais, então este post é para você. Mas, se você ainda está na dúvida se vai ou não, melhor correr. O primeiro lote de ingressos esgotou em tempo recorde ainda em outubro do ano passado e deve abrir uma nova leva para venda agora em abril.

Em todo caso, olha as opções de lugares bacanas para se hospedar próximo ao festival.

Glebe House

Esta pousada está localizada na cidade de Radstock, a vinte minutos da Fazenda Worthy, em Pilton. Possui quadra de tênis, piscina, jardim e Wi Fi em toda sua dependência. O café da manhã é preparado com ingredientes cultivados na própria pousada.

-The Dolphin Hotel

Este hotel está localizado na cidade de Wincanton, a trinta minutos da Fazenda Worthy, em Pilton. Possui Wi Fi gratuito em toda sua dependência e café da manhã incluído. Tem também sala de jogo e de boliche, restaurante, bar e jardim.

– Hunters Lodge Inn

Este hotel também está localizado na cidade de Wincanton, a trinta minutos da Fazenda Worthy, em Pilton. Todos os quartos possuem TV de LCD e Wi Fi gratuito. Possui jardim, restaurante, bar e playground para crianças.

The Glastonbury Festival

28,29 e 30 de junho.

Ingressos: 205 euros.

Mais informações no http://www.glastonburyfestivals.co.uk/

Festival Glastonbury



Deixe seu Comentário

×Fechar