Onde ficar em Paris? Nós ajudamos!

70
0

Atualizado em 12/04/2019

Escolher a região para se hospedar em Paris é tarefa que pede cuidado. Paris inteira é linda, mas a verdade é que algumas regiões são mais caras, perigosas e vazias que outras.

Para você entender, Paris 20 arrondissements ou, o que nós chamamos de distritos. Se você pretende ficar próximo aos cartões postais, a dica é ficar nos distritos da região central. Quanto menor o número do distrito, mais ao centro ele fica.

Além do hotel não esqueça do seguro, clique aqui , passagem,  aluguel de carro e do chip de celular, clique aqui.

Veja as regiões mais visitadas pelos turistas:

Belleville

Este é o 20º distrito. Isso significa que está num lugar mais afastado. É um bairro bem charmoso e onde tem pouquíssimos turistas. Isso significa que a estadia por lá, obviamente, é mais barata. A única atração turística bacana neste distrito é o Cemitério de Père-Lachaise, onde estão enterrados personalidades como Honoré de Balzac, Oscar Wilde, Jim Morrison e Édith Piaf. Como o metrô de Paris é ótimo e te leva a qualquer ponto da cidade, não deixe de lado este distrito só por ser longe de pontos turístico.

Veja algumas opções de hotéis

Palma Hotel

Está situado a 100 metros da Estação de Metrô Gambetta. Oferece Wi Fi gratuito e café da manhã continental.

Novotel Paris Porte de Montreuil 

Este hotel 4 estrelas oferece Wi Fi gratuito, filmes pay per view gratuitos e fica apenas a 8 minutos a pé da estação de metrô Porte de Montreuil.

 

Marais

Se você se encanta com a Paris linda dos filmes, então precisa ficar neste distrito que está localizado bem na região central. Esta região faz parte do 3º e 4º arrondissements. Um lugar que você precisa visitar por lá é a Place des Vosges, a praça mais antiga de Paris, construída em 1605. A praça foi residência do escritor Victor Hugo. Trata-se de um bairro jovem e divertido e a região gay da cidade.

Veja alguns hotéis por lá

Streets Hotel by Murano

A Place des Vosges fica apenas a 1km do hotel. Oferece menu de travesseiros, café da manhã, brunch aos domingos, bar e restaurante.

Hôtel des Archives

O hotel oferece Wi Fi, acomodações com isolamento acústico. Fica a 10 minutos a pé do centro e o metrô Arts et Métiers está localizado a apenas 450 metros.

Louvre

Bem, o nome já diz tudo. Você quer ficar numa região em ao lado do Museu do Louvre? Esta região também está bem próxima da Praça da Concórdia e da Champs-Elysées e do Rio Sena. Ufa, não é a toa que é o 1º arrondissements. Mas, prepare o bolso. É claro que tanta comodidade sai caro né?

Veja alguns hotéis por lá

Ascot Opera

10 minutos a pé bastam para chegar ao Museu do Louvre. Além disso, a estação de metrô Quatre-Septembre está a apenas 200 metros do hotel.

Hotel Du Louvre

O hotel 5 estrelas oferece quartos elegantes, academia, WiFi gratuito, restaurante e bar.

Está localizado a apenas 2 minutos do metrô Palais Royal.

 

Montmartre

Um lugar pra lá de turístico e um charme que só! Você vai poder conhecer casas onde Van Gogh e Toulouse-Lautrec moraram. Além disso, dois cartões postais estão por lá: A Basílica de Sacré-Coeur e o Moulin Rouge. Se você gosta de cinema, poderá ver bastante o bairro de Montmartre em “Amelie Poulan”.

Veja alguns hotéis por lá

Le Chat Noir Design

Este hotel está localizado a apenas 50 metros do Moulin Rouge e 10 minutos bastam para chegar até a Catedral Sacré-Coeur.

Terrass Hôtel

O Moulin Rouge está a 400 metro do Hotel e a Basília se encontra a 15 minutos a pé.

Quartier Latin

Este distrito é o distrito universitário. Isso significa que tem muitos jovens, agito e badalação. Uma área que não dorme (Apesar que quase Paris inteira não dorme). Ali fica a Universidade Sorbonne e a Catedral de Notre Dame. Mas, prepare o bolso! A estadia não é nada barata por lá.

Veja alguns hotéis por lá

Grand Hotel Saint Michel

Este hotel está localizado a apenas 500 metros dos Jardins de Luxemburgo. Oferece WiFi gratuito, buffet de café da manhã, chá da tarde e academia.

Select Hotel

Os Jardins de Luxemburgo ficam a apenas 3 minutos. O Hotel oferece Wi Fi, café da manhã, chá da tarde, bar e restaurante.

E aí, curtiu? Tem mais alguma dica sobre alguma região de Paris que não falamos por aqui?

Paris



Deixe seu Comentário

×Fechar