Veja onde tomar chocolate quente em São Paulo

O frio está chegando! Nada como dar uma escapada e experimentar opções diferentes de chocolate quente, né? Em São Paulo eu encontrei três lugares bacanas que oferece a tradicional receita da nossa avó incrementada com algo a mais. Vale a pena conhecer!
Chocolat du Jour
Este café localizado no Shopping Cidade Jardim oferece um chocolate quente acompanhado com uma colher de chocolate. Você pode escolher dois sabores diferentes: brigadeiro ou caramelo. Além disso, o café te dá a oportunidade de comprar o kit para fazer o seu próprio chocolate quente em casa.
http://www.chocolatdujour.com.br/

Suplicy Cafés
O chocolate quente daqui ganha nova versão. Pode ser acompanhado de cereja e chantilly, ou ainda se preparado com chocolate amargo. Não se preocupa, a versão tradicional também aparece por lá. O café está espalhado por toda São Paulo.
Veja no site onde encontrar uma loja próxima de você: http://www.suplicycafes.com.br/lojas

Octavio Café
Imagina tomar um chocolate quente com base de chocolate belga derretido? Também tem a opção de chocolate branco com frutas vermelhas. Vai dizer que não te deu vontade?
Conheça o site: http://www.octaviocafe.com/Site/php/

Precisa de hotel em São Paulo para aproveitar mais do que o chocolate quente?

Temos algumas sugestões!

Para quem quer ficar perto da Paulista

Opção de Hostel para pagar pouco Aquarela SP Hostel, muito bem localizado perto da estação Vila Mariana. Hotel com bom custo x benefício H3 Hotel Paulista e o Matsubara Hotel e para ficar muito bem acomodado reserve o Hilton, o Renaissance ou  o Hotel Unique

Para quem preferir ficar perto da Vila Madalena.

Opção de Hostel para pagar pouco Vila Madalena Hostel, tem fácil acesso para o Alto de Pinheiros e dá para ir a pé para ótimos bares de São Paulo. Quem busca por um hotel razoável com bom custo x benefício pode escolher entre o Hotel Lugus perto da Praça da República, bom para quem vai aproveitar para conhecer o centro da cidade, e o H3 Hotel Paulista. Já para quem pode gastar um pouco mais para ficar muito bem hospedado, escolha entre o HiltonRenaissance ou  o Hotel Unique

Imagem divulgação - Suplicy

Imagem divulgação – Suplicy



Deixe seu Comentário

×Fechar