Oneworld é eleita aliança aérea com a melhor carta de vinhos

86
0

A premiação anual feita pela revista americana Global Traveler, chamada Wines on the Wing 2017, elegeu a oneworld, pela segunda vez como a aliança aérea com os melhores vinhos.

O resultado reforça a diligência da companhia, em relação a escolha dos vinhos oferecidos, que já havia sido aclamada em outras premiações, como a Cellars in the Sky, concedida pela UK Traveller em fevereiro deste ano e por várias edições anteriores. A  companhia é uma das mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.

A American Airlines, um dos membros da oneworld, também foi premiada na Wines on the Wing 2017, eleita a melhor companhia aérea norte-americana para vinhos na primeira classe e classe executiva, além de sair vencedora também nas categorias “vinho branco” e “vinho tinto”.

A degustação, realizada por 21 juízes independentes, especialistas reconhecidos do setor de vinhos de 25 países, foi composta por 32 companhias aéreas apresentaram vinhos brancos, vinhos tintos e champanhes ou vinhos espumantes atualmente servidos em suas classes executivas. As taças foram numeradas e os juízes foram ditos o que esperar de cada vinho, no final a nota foi dada sem que soubessem o nome da companhia que estava servindo.

Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

oneworld



Deixe seu Comentário

×Fechar