Movimento “Papai manda bem” dará mil trocadores em banheiros masculinos

122
0

A Bepantol Baby está com uma ação muito bacana chamada “Papai Manda Bem“.

Para incentivar a participação dos pais com os cuidados dos pequenos, a marca está iniciando este movimento.

Contempla debates sobre o tema e a entrega de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou que tenham áreas comuns para ambos os sexos.

A intenção da marca é chamar a atenção para a importância de permitir que o pai participe da criação dos filhos e, mais importante, dê meios para que isto seja facilitado.

Nós do Janela Laranja ficamos empolgados com a ideia, já que há muito lutamos por esta iniciativa e fizemos até o Manifesto De Um Pai Que Participa.

Mil fraldários serão entregues em banheiros masculinos do país todos e muitos papais agradecem!

image001

Entrega de trocadores de fraldas

Os estabelecimentos interessados em participar do movimento e receber os trocadores de fraldas de Bepantol® Baby devem se inscrever na seção Papai Manda Bem, hospedada no site da marca, e enviar fotos e a descrição do local.

Em um segundo momento, a Bayer avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o estabelecimento receberá o trocador de fraldas.

As inscrições podem ser feitas de 7 de agosto a 17 de abril de 2016 ou enquanto durarem os estoques. Os 1 mil trocadores serão distribuídos em todo o território nacional até maio de 2016.

Além disso, a marca mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura da campanha #papaimandabem, evidenciando que esses pontos são chancelados por terem um fraldário para receber os pais e seus bebês.

– Esse post não é propaganda é para informar e incentivar que mais 1.000 estabelecimentos recebam melhor os pais que participam.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja



Deixe seu Comentário

×Fechar