Park City, uma excelente opção para esquiar no final do ano

27
0

Atualizado em 09/10/2016

Com passe unificado e uma super estrutura, Park City, que é dona da maior área esquiável dos Estados Unidos, já está preparada para abertura da temporada.

Park City Mountain e Deer Valley Resort, as duas estações da cidade de Utah, ficam a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City e iniciam suas temporadas de inverno 2016/2017 em 18 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente.

Até 16 de abril de 2017, os visitantes terão ao seu dispor uma bela estrutura para curtir diversas práticas esportivas que vão muito além do esqui e do snowboard. O destino conta ainda com uma série de ótimos restaurantes e atividades para toda a família.

Park City

Nesta temporada, Park City oferecerá novamente o passe unificado para os meios de elevação de suas estações, que proporciona ao viajante uma série de facilidades, entre elas: nenhuma restrição de dias para aproveitar as montanhas, preços sem alteração no período e acesso às estações durante todo o inverno.

Em Park City é possível esquiar, praticar snowboard e cross country e fazer tours de snowmobile, entre outras atividades. Desde a temporada passada, a estação ganhou o reforço da gôndola de alta velocidade Quicksilver e do restaurante Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

Park City

Para aproveitar todas as experiências que só a neve de Park City pode proporcionar, quem visita o destino encontra uma variada oferta de hospedagem em ambas as estações. Há desde hotéis 5 estrelas até acomodações estilo bed & breakfast, muitos delas ski-in/ski-out, com acesso direto às pistas. Clique aqui e reserve o seu hotel!



Deixe seu Comentário

×Fechar