As tulipas da Holanda – Conheça o Keukenhof

124
0

Atualizado em 12/06/2013

Você, muito provavelmente, já ouviu a associação entre as Tulipas e a Holanda. Também pudera! Não dá para viajar para a Holanda na primavera sem visitar o Keukenhof, ou como é conhecido: Parque das Tulipas (Há quem diga que também que é o Jardim da Europa).

Mas, é preciso se programar corretamente, pois o parque só abre durante a primavera europeia, ou seja, entre março e maio. Se você viajar neste período para os Países Baixos, não se arrependerá de ver uma explosão de cores nas suas mais infinitas formas.

São ao todo 32 hectares localizados no meio do caminho entre Amsterdam e Haia. O passeio pode durar muitas horas entre os jardins coloridos. Dá para você também sobrevoar o campo com um mini avião da KLM e apreciar as fileiras de cores diferentes do alto.

Não deixe de conhecer os pavilhões do parque onde você pode comprar mudas e sementes diretamente com o agricultor. O parque é dividido em espaços onde agricultores e jardineiros podem mostrar o seu trabalho. É um lindo passeio para se fazer com a família, embora as mamães e as vovós, em particular, devem ir a delírio.

Os adultos pagam 15 euros de entrada e as crianças pagam 7,50. Saiba mais sobre no site: http://www.keukenhof.nl

Tulipas Holanda

Keukenhof Tulipas Holanda

Nós já falamos do parque aqui no blog. Veja só os outros posts! Clique aqui!

O ajanelalaranja.com viajou para Holanda a convite da Holland Alliance



Deixe seu Comentário

×Fechar