Eataly World, a Disney dos amantes da gastronomia

74
0

De acordo com a revista Food & Wine, a Fabrica Italiana Contadina (FICO) Eataly World deverá abrir em Bolonha, Itália, em 15 de novembro deste ano.

FICO Eataly World será um parque totalmente dedicado à gastronomia, com mais de 20 acres de tamanho, onde os visitantes poderão “encontrar e experimentar a excelência dos produtores italianos de alimentos e vinhos”.

Os visitantes poderão participar de 40 workshops diferentes sobre uma variedade de assuntos, incluindo macarrão e produção de vinhos. Além disso, o Eataly World também irá contar com 25 restaurantes, barracas de comida e um grande mercado onde pizza, macarrão e muito mais serão vendidos.

Claro, nenhum parque temático estaria completo sem montanhas russas, e este não é exceção. Ele apresentará seis passeios diferentes com temas como fogo, terra, mar, animais, produtos engarrafados e o futuro.

De acordo com o vídeo do FICO Eataly World, todo o parque será alimentado pelo “maior sistema de energia solar da Europa”, composto por 44 mil painéis solares. A entrada é gratuita, agora só falta comprar a passagem para a Itália.



Deixe seu Comentário

×Fechar