Parques de São Paulo para levar os cachorros

Que tal curtir uma tarde inteira em algum dos parques de São Paulo que possuem espaço para o seu cachorro brincar livremente sem coleira? Para quem ainda não viu na Veja São Paulo, olha aqui a seleção dos parques:

Parque Buenos Aires

A área reservada para os bichinhos é protegida por uma cerca e fica bem de frente para o portão da Avenida Angélica. Para os donos também ficarem confortáveis, há vários banquinhos e bebedouros e alguns levam lençóis e cangas para deitarem na terra enquanto os bichinhos brincam.

Parque da Juventude

Já tem alguns meses que o “cachorródromo” foi instalado ali. O espaço é grande e fica cheio de bichinhos correndo e brincando com seus donos. Tem uma página no facebook que dá dicas e marca encontro dos cãozinhos por lá. Olha só: https://www.facebook.com/cachorrosparquejuventude

Parque do Ibirapuera

O espaço reservado para cachorros não fica dentro do parque e sim no Clube da Comunidade de Modelódromo Ibirapuera, na Rua Curitiba, 290. O espaço tem sombra e é cercado. Tem bancos para os donos. O espaço funciona das 7h às 19h.

Parque Villa-Lobos

O espaço tem terra batida e grama para os seus cachorros se esbaldarem. Há um bebedouro para aliviar os animais e os donos durante os dias de muito sol. O mais legal é que todos os sábados às 15h30 o Kenel Clube dá aulas de adestramento por lá.

Praça Roosevelt

Na parte direta da praça fica o espaço especial para os cachorros brincarem livremente.

poodle



Deixe seu Comentário

×Fechar