Faça um passeio virtual em tirolesa no meio de Londres

65
0

Graças a esses óculos de realidade virtual, os aventureiros presos na cidade agora podem curtir a maior tirolesa do mundo, no centro de Londres.

O vôo Jebel Jais, que fica na montanha mais alta dos Emirados Árabes Unidos no emirado de Ras Al Khaimah, foi recentemente tido como a tirolesa mais longa do mundo, e agora criou uma parceria com a mais longa tirolesa da cidade de Londres para o melhor dos dois mundos.

Após colocar o equipamento, os visitantes sobem a torre de 35 metros de altura no Archbishop Park, no sul de Londres, com vista para alguns dos monumentos mais emblemáticos da cidade, incluindo o rio Tâmisa e a roda gigante, London Eye. Depois de ser amarrado, você desce alguns degraus para se lançar da torre, zunindo pela tirolesa e alcançando velocidades de até 50 quilômetros por hora.

tirolesa realidade virtual

A segunda vez é completamente diferente, pois você está essencialmente vendado com um conjunto de óculos de realidade aumentada, que transportam você instantaneamente para as montanhas Hajar, de cor camelo, em Ras Al Khaimah. Ao sair da torre de aço, você está voando acima dos picos do deserto, em vez de um parque central de Londres. A tirolesa de 225 m de Londres é apenas uma fração da versão de 2,83 km no topo de Jebel Jais, mas é uma boa maneira de sentir o gosto da adrenalina antes de ir para o Oriente Médio.

tirolesa realidade virtual

Ras Al Khaimah está começando a se promover como um destino de aventura para os viajantes que procuram uma emoção.  O Jebel Jais Flight London está oferecendo aos caçadores de aventuras uma maneira completamente única de experimentar uma atração recorde a partir de uma parte desconhecida do globo, sem sair da cidade.



Deixe seu Comentário

×Fechar