O Pirata faz Fortaleza ter a melhor segunda-feira do mundo

Vai viajar para Fortaleza, no Ceará, e quer uma dica de lugar imperdível para curtir a noite? Então você precisa conhecer o Pirata, um point super conhecido como o melhor lugar para se passar uma segunda-feira.

Criado em 1986 por pai e filho, Júlio e Rodolphe Trindade, o bar leva a premissa de difundir a cultura cearense em plena Praia de Iracema, lugar mega turístico de Fortaleza. Já passaram pelo palco do bar artistas como Leila Pinheiro, Belchior, Oswaldo Montenegro, Edson Cordeiro, Adriana Calcanhoto e Gonzaguinha.

O jornal americano New York Times já fez uma reportagem sobre o que o bar promove como “A segunda-feira mais louca do mundo”. O que é? Tudo começou quando uma senhora da alta sociedade de Fortaleza decidiu comemorar o seu aniversário numa segunda-feira. Apesar de ser um dia tradicionalmente morto para bares e restaurantes, o proprietário decidiu abrir com todo o aparato do estabelecimento, com banda e tudo. A noite foi um sucesso e desde aquele ano, em 1987, o sucesso da festa correu o boca a boca e tornou-se comum ir ao Piratas Bar às segundas-feiras. Apesar de ele abrir todos os dias.

Para entrar no Pirata Bar paga-se uma entrada que varia de 15 a 30 reais, dependendo da atração do dia. Mas, no final da noite todos podem se servir gratuitamente do Sopão da Madrugada, um mimo do bar para repor as energias.

Pirata Fortaleza Brasil

Imagem do Pirata – divulgação

Pirata fica na Praia de Iracema

Rua dos Tabajaras, 325.

Contato: (85) 4011-6161



Deixe seu Comentário

×Fechar