Nade nas maiores piscinas de mar do mundo na Dinamarca

90
0

Um destino popular para viajantes de todo o mundo em 2017, a cidade de Aarhus, na Dinamarca, teve muito a celebrar nos últimos tempos. Recentemente nomeado como a Capital Europeia da Cultura, além de ser incluído como a Região Europeia da Gastronomia juntamente com a maior região central da Dinamarca.

E agora, Aarhus oferece ainda mais, com a inauguração do maior banho portuário do país, que inclui uma piscina de 50 metros, uma área infantil, uma piscina circular e duas saunas.

Aarhus Dinamarca

Localizada em uma grande ilha artificial em Bassin 7 na Aarhus Docklands, os banhos foram oficialmente abertos ao público em junho e operarão diariamente das 11h às 19h durante os meses de julho e agosto.

Contendo quatro piscinas separadas, são os maiores banhos de água do mar do mundo e podem acomodar até 650 convidados.

Aarhus Dinamarca

Quando as instalações atingem sua capacidade, uma luz vermelha acende e os recém-chegados podem esperar em alguns dos cafés pop-up do local ou dar um passeio pela área maior.

O site oferece aos visitantes a opção de se refrescar na água ou tomar banhos de sol em um calçadão de madeira, que oferece uma vista deslumbrante do porto e da cidade.

Aarhus Dinamarca

Projetado pelo Grupo Bjarke Ingels, as piscinas do porto foram construídas a partir de pinho sueco tratado sustentável e ambientalmente correto.

O local tem várias áreas de lazer para os visitantes, e há planos para quadras de vôlei de praia, bar e cafés a serem construídos nos próximos meses, enquanto o plano de longo prazo é ter um teatro, hotel, restaurantes e lojas no local.



Deixe seu Comentário

×Fechar