Pissani lança a coleção 2017 de massas artesanais

64
0

Participei do almoço de lançamento das novas massas da Pissani. O Chef apresentou a sua coleção de massas 2017, são 11 sabores desenvolvidos para homenagear os artesãos de seu atelier.

Conforme a tradição, a Pissani lança todo ano coleção coleção de massas com temática definida e homenageia a equipe de produção do atelier com a linha Alba, que significa Alvorada, em português.

Segundo o Chef Carlos Pissani, é no amanhecer que os artesãos chegam, trocam as roupas de rua por uniformes e começam a exercer sua arte.

Foi a forma encontrada para enaltecê-los por dar vida as minhas criações, revela.

A coleção de massas com os novos recheios divide-se em 6 categorias: queijos, vegetais, carnes, frutos do mar e peixes, frutas e doces que, somadas as massas que todos os anos são sucesso no cardápio – chamadas de clássicas – totalizam 40 sabores e consolida-se como o menu de massas mais completo do pais.

Massas Pissani 2017

As texturas e sabores combinados são o destaque da coleção Alba, enfatiza o Chef.

Massas Pissani 2017

Chef Carlos Pissani apresenta as novidades para 2017

Selecionados para compor a seleção de massas estão os recheios:

Capriccio Mattina, o Cucchi, o Delicato, o Palmito Chic, o Dansk Kod, o Peposo, o Gamberetto Twist, o Prima Sardine, o Mela Pazza e Scala Per Il Paradiso ( escada para o céu ).

“Foi criada mescla de ingredientes da infância e o resultado foi surpreendente, só provando para entender”, brinca Pissani, criando mistério sobre sua criação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja nesse link onde encontrar as massas da marca!



Deixe seu Comentário

×Fechar