Pissani lança a coleção 2017 de massas artesanais

275
0

Participei do almoço de lançamento das novas massas da Pissani. O Chef apresentou a sua coleção de massas 2017, são 11 sabores desenvolvidos para homenagear os artesãos de seu atelier.

Conforme a tradição, a Pissani lança todo ano coleção coleção de massas com temática definida e homenageia a equipe de produção do atelier com a linha Alba, que significa Alvorada, em português.

Segundo o Chef Carlos Pissani, é no amanhecer que os artesãos chegam, trocam as roupas de rua por uniformes e começam a exercer sua arte.

Foi a forma encontrada para enaltecê-los por dar vida as minhas criações, revela.

A coleção de massas com os novos recheios divide-se em 6 categorias: queijos, vegetais, carnes, frutos do mar e peixes, frutas e doces que, somadas as massas que todos os anos são sucesso no cardápio – chamadas de clássicas – totalizam 40 sabores e consolida-se como o menu de massas mais completo do pais.

Massas Pissani 2017

As texturas e sabores combinados são o destaque da coleção Alba, enfatiza o Chef.

Massas Pissani 2017

Chef Carlos Pissani apresenta as novidades para 2017

Selecionados para compor a seleção de massas estão os recheios:

Capriccio Mattina, o Cucchi, o Delicato, o Palmito Chic, o Dansk Kod, o Peposo, o Gamberetto Twist, o Prima Sardine, o Mela Pazza e Scala Per Il Paradiso ( escada para o céu ).

“Foi criada mescla de ingredientes da infância e o resultado foi surpreendente, só provando para entender”, brinca Pissani, criando mistério sobre sua criação.

Veja nesse link onde encontrar as massas da marca!



Deixe seu Comentário

×Fechar