Leve sua filha brincar de Polly no Eldorado

123
1

Se você também tem filha pequena, deve conhecer a Polly Pocket. Aquelas bonequinhas, com mil acessórios e roupas minúsculas que só as mães conseguem vestir nas Pollys.

Pois bem, até o dia 25/03/12 dá para descobrir uma nova utilidade para aqueles sapatinhos que me preocupam, porque estão sempre querendo ir parar na boca da pequena…. Um mosaico super colorido com o rosto de uma Polly, que é uma das atrações da exposição “Polly Pocket – Melhor dia de todos!”, no Shopping Eldorado em São Paulo.

O espaço, bem montado, tem algumas atrações interativas que prendem a atenção das crianças. As crianças são guiadas por monitores e podem permanecer 20 minutos na atração (poderia ser um pouco mais). São 3 “estações”: Céu, Fashion e Labririnto.

A minha pequena, de 3 anos, gostou bastante de uma “nuvem” que funciona como um cineminha, com pufes e desenho da Polly na TV; do labirinto colorido que termina em uma pequena sala de espelhos e o “guarda-roupa” da Polly com uma ilusão de ótica que a faz ficar grande. Ah, ela gostou de vestir um “perucão” da Polly e ficar igual às bonecas.

Chegamos bem cedo no sábado e, como era o segundo dia, ainda estava vazio. A atração estará aberta até 25/03, das 10 às 22hs aos sábado e das 12 às 20hs nos demais dias.

Polly Pocket world

Polly Pocket mosaico

Polly Eldorado



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar