Onde ficar em Porto de Galinhas? Conheça o Hotel Village

O Hotel Village está localizado a 60 km do Aeroporto de Recife, a beira-mar da praia de Porto de Galinhas e a apenas cinco minutos do centrinho, onde há os melhores restaurantes e lojas de presentinhos.

A primeira impressão ao entrar no hall de entrada é que se trata de um hotel aconchegante e bastante familiar, ideal para viajar com as crianças. Todo decorado com artefatos típicos pernambucanos, e uma área de sofás com espreguiçadeiras convidativas, de onde é possível ver as piscinas.

A área da piscina é chamada de Parque Aquático. São quatro piscinas para adultos e crianças com muitas cadeiras, tabelas de basquete dentro da água e três hidromassagens. O hóspede também vai se encantar com o show de fontes que o hotel promove. São trinta e nove fontes interativas que divertem os pequenos. Durante a noite as fontes trocam de cores e se encarregam de deixar a noite de Porto de Galinhas ainda mais bonita.

Sobre as áreas do hotel, fiquei encantada com os jardins. Rodeado por coqueiros, as crianças vão amar brincar com os saguis que descem da árvore e pegam comida da sua mão. Também há diversas redes espalhadas pelo jardim.

Há três restaurantes e um bar da praia. Um dos restaurantes está localizado no jardim e possui churrasqueira. Com diversas opções de comidas típicas e tradicionais, achei todas as opções super frescas e gostosas. No café da manhã você pode experimentar as tapiocas de diversos sabores. Há também sala de jogos e sala de massagem.

Para as crianças, há o parquinho infantil, um clubinho onde acontecem várias atividades interativas e brincadeiras e a copa do bebê.

Apesar de ser um hotel muito família, há uma boate chamada “Pernambuco Disco Bar”, onde acontecem baladas, mas também festas para a família como um tradicional show de tango todas as quintas-feiras.

Na hora de se hospedar, você pode escolher ficar no apartamento, que é bem arejado, super confortável e com vista para o Parque Aquático e o Jardim. Há quartos que hospedam até quatro pessoas. Ou você pode escolher ficar no Bangalô pé na areia, de frente para a praia. São sete bangalôs que podem abrigar até quatro pessoas. Mas, são ideais para adultos. Todos aptos têm varanda com rede, frigobar, ar condicionado split, cofre, telefone e TV a cabo. A única coisa ressalva do hotel é que no meu quarto não havia nenhuma tomada funcionando e uma colega que se hospedou no quarto vizinho reclamou que o secador de cabelo também não funcionava.

Durante a baixa temporada, a diária de um apartamento duplo com direito a café da manhã e jantar está custando 480 reais. Já a diária do Bangalô custa 720 reais.

Conheça mais sobre o Hotel Village clicando aqui.

Piscina do Hotel Village

Tapioca no café da manhã do Hotel Village

Tapioca no café da manhã do Hotel Village

Acompanhe aqui todas as dicas sobre Porto de Galinhas.

Da Redação!

Denise Godinho viajou a Porto de Galinhas pelo blog A Janela Laranja.com a convite da AHPG  (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas).



Deixe seu Comentário

×Fechar