Conheça as praias de Miami e escolha a sua.

139
0

Atualizado em 19/04/2013

Nem só de compras vive Miami. Quer dizer, se a sua intenção é essa, tudo bem. Mas que tal reservar uns dias para conhecer as belas praias de Miami?

É festa em South Beach

Se você procura uma praia descolada, cheia de gente bonita e festeira, então este é o seu destino. Muitas festas pé-na-areia acontecem nessa praia, então vale a pena ficar de olho na programação. É a praia do topless. O trecho da rua 12th é especial para gays e simpatizantes.

Ocean Drive entre as Ruas 1th e 14th.

SOUTH BEACH Miami

Todo mundo nu em Haulover Beach

Esta praia é considerada a mais importante de nudismo em todos os Estados Unidos. O mais legal dela é que se você sente vergonha de tirar a roupa e curtir a praia como veio ao mundo, você pode apenas ir com roupa de banho. Uma das raras praias de nudismo em que não é obrigatório ficar nu. Mas, lembre-se que você está no território dos naturalistas e não eles no seu.

Collins Avenue, 16.000.

Parece o Rio, mas não é

A praia Hollywood Beach se assemelha bastante com as praias do Rio de Janeiro com a orla dividida por pista de bicicleta e lojinhas e barraquinhas no calçadão. É o lugar ideal para ir em família porque tem um playground para crianças.

North Broadwalk, 700.

Praia do Parque Bill Baggs

Nesta praia o número de visitantes é controlado, portanto trate de chegar cedo para garantir o seu dia de diversão numa das praias mais bonitas dos Estados Unidos. A dica é não deixar de visitar o Cape Florida Lighthouse, um farol construído em 1825. Lá de cima você consegue ver as praias de Miami. Imperdível.

Crandon Boulevard, 1200.

Prepara o maiô, a sunga, o protetor solar e o chapéu e depois me conta tudo sobre sua viagem!



Deixe seu Comentário

×Fechar