5 praias de nudismo para você curtir no verão

79
0

O Brasil está cheio de praias de nudismo. Então, por que não aproveitar estes lugares para curtir um verão diferente?

Trouxe cinco opções bem bacanas com cenários lindos para você conhecer e curtir no verão.

Olha só:

Praia da Galheta – Florianópolis, Santa Catarina

Esta praia é acessível apenas por trilhas que saem da Praia Mole, a 15 km da capital. Esta praia é naturalista por lei desde 1997, mas a prática já existia por ali há muitos anos.

Praia do Abricó – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Esta praia está localizada em Grumari, bem pertinho da Barra da Tijuca. Esta é a única praia de nudismo na cidade do Rio de Janeiro. A Praia do Abricó é naturalista por lei desde 1994, mas a prática existe desde o começo dos anos 40.

shutterstock_136474256

Imagem – http://www.shutterstock.com/

Tambaba – Conde, Paraíba

Esta praia fica a 30 km de João Pessoa. Esta é a primeira praia brasileira a ser permitido o naturalismo. O bacana é que quem é tímido também pode curtir o cenário incrível da praia, isso porque ela é dividida em duas. Uma parte é naturalista e a outra não.

Barra Seca – Linhares, Espírito Santo

Esta praia está localizada a 140 km de Vitória. Para acessá-la é preciso pegar uma balsa. É uma das praias naturalistas mais visitadas por brasileiros e estrangeiros.

Massarandupió – Entre Rios, Bahia

Esta praia está localizada a 93 km de Salvador. Para acessá-la é preciso encarar uma estrada de terra e depois mais 20 minutos de caminhada na trilha. Mas o cenário vale a pena o esforço.



Tagsverão

Deixe seu Comentário

×Fechar