domingo, outubro 24, 2021
spot_img
HomeAmérica do Sul e CentralLitoral paulista pode ganhar sua primeira praia de nudismo.

Litoral paulista pode ganhar sua primeira praia de nudismo.

Brasil poderá ganhar nova praia de nudismo e a primeira do gênero no litoral paulista. A Federação Brasileira de Naturismo (FBrN) propõe que o alvo da proposta seja a Praia Brava, em São Sebastião, conhecida por ser uma praia de difícil acesso, pois é preciso fazer uma tortuosa trilha ou chegar até ela de barco.
No entanto, a ação vem causando polêmica no município. Moradores e surfistas que frequentam a praia não gostaram da ideia, pois se a Praia Brava se tornar uma praia de nudismo será proibido entrar com roupas, restringindo acesso dos turistas que a visitam sempre.
No Brasil há apenas oito praias do gênero, sendo uma na Paraíba, a primeira do país, três em Santa Catarina, duas no Rio de Janeiro, uma no Espírito Santo e outra na Bahia.
O que você acha? Apoia esta decisão?

Ilha no litoral paulista
Ilha no litoral paulista

RELATED ARTICLES

8 COMMENTS

  1. Totalmente a favor! Há tão poucas praias de nudismo no país que a possibilidade de termos uma em SP seria ótimo.
    Por outro lado, isso seria só uma a menos para quem não quer tirar a roupa. Ainda assim continuariam existindo dezenas e dezenas de outras tão ou mais belas onde as pessoas poderão continuar frequentando.
    Infelizmente o Brasil é um país extremamente hipócrita. As mulheres podem usar biquinis minúsculos e ficar com tudo de fora nos desfiles de carnaval, mas ninguém pode ficar nu numa praia, o que é até usual em outros países. A consequência é a necessidade de uma ou outra praia ser fechada para tal fim….

    • se SP copiasse o Rio já tinha quebrado. Só tem vagabundo, ladrão e drogado nesse Estado. SP sustenta metade do País com seus impostos arrecadados. Lave a boca pra falar de São Paulo.

  2. Que besteira!!!Quer ficar pelado mas precisa de uma praia particular pra isso?! Que ficar sem roupa,exigir um direito mas os que não querem tem o direito de ir e vir negado? QUER ficar nu, BLZ,mas tb tem de lidar com os olhares dos que nao querem!!! se tem vergonha,nao tire a roupa!

  3. Concordo com a praia de nudismo. Qualquer pessoa civilizada e com uma vivência mais aprimorada sabe conviver com o nu de maneira natural, mesmo que não queira praticar. Em minha opinião não seria preciso restringir o acesso de ninguém, apenas permitir o nu, que é simples, livre de preconceitos e super saudável para o corpo e para a cabeça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares