Primeira vez em Miami

85
6

Para quem vai para Miami pela primeira vez, o mais importante a saber é que apesar de ser uma cidade localizada na Flórida, Estados Unidos, ela não é nada Americana. Você vai reparar na sua primeira vez em Miami que a língua mais falada é o espanhol. Desde funcionários da imigração no aeroporto até vendedores e garçons, eles insistem em desprezar a língua oficial do país e por mais que você fale em Inglês, a maioria responde em espanhol, o que as vezes é até melhor de entender, levando em conta o nível de Inglês que os latinos aprendem por lá.

Miami tem mais de 2 milhões de habitantes em sua área metropolitana, e muitos desses habitantes são imigrantes cubanos. A cidade faz bem aos olhos. É linda! Por onde você for, o mar fará parte do seu cenário.

O clima é tropical, sendo quente praticamente o ano inteiro. No máximo você vai precisar de uma malha para colocar em cima da roupa durante o inverno, mas será raro. Para quem quer curtir uma praia, o melhor é ir para South Beach, onde pode-se ver pessoas bonitas nas areias e calçada da Ocean Drive. A praia que tem mais brasileiros é a  número 3.

Essas dicas são da @siqueiraerika exclusivas para o ajenelalaranja.com



6 comments

  1. Carla 9 janeiro, 2011 at 09:41 Responder

    Puxa! Não sabia disso… Já tinha vontade de conhecer Miami, por sua costa linda, mas agora me encantou ainda mais… Valeu pela dica!
    Bjs e Boas Viagens!

Deixe seu Comentário

×Fechar