Ataque de pulgas em pleno voo.

116
4

Tem! Tem coisa pior do que nenê chorando, gente roncando, cara fedido do seu lado no avião. Imagine você curtindo um filminho quando, de repente, uma pulga salta no seu dedo. Depois começa a perceber que há alguns “seres”estranhos e minúsculos em sua roupa…

E depois de pousar e chegar em casa, começa a contar: 90 picadas de pulga pelo corpo todo! Pode parecer piada ou pesadelo, mas isto aconteceu com uma executiva do Yahoo! voando com a British Airways! Depois de ser “atacada” em dois voos e não ter uma resposta adequada da BA, a executiva se coçou e criou um blog, chamado BA Bites!

E o blog começou a gerar uma enorme repecurssão! A British Airways publicou um pedido oficial de desculpas, mas a moça continua “mordida”!! O que ela quer mesmo é que as pessoas contem suas histórias de picadas em viagens!

Bom, aí vai a minha… viajei de ônibus por 12 horas na Tailândia durante a noite toda… comecei a sentir uma coceira ou outra, mas perto das outras “estranhesas” que via pelo camimho, até que dormi tranquilo. Quando chegamos ao destino, minhas mãos e costas continuavam a coçar… olha, eu nem consegui contar quantas picadas tinham, porque uma se juntava à outra. Nem estava tão preocupado até ver a cara de espanto de uma tailandesa…

Bom, mas se você é meio neurótico com isto, vá ao blog BA Bites! que a blogueira dá algumas dicas de como se prevenir!!!

Imagem das picadas de pulga na executiva.



4 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar