Punta Cana virou um destino querido dos brasileiros!

132
1

Atualizado em 13/04/2013

Nos últimos anos, Punta Cana se destacou como um destino muito procurado pelos brasileiros. Nossos turistas aproveitam bem as diversas opções de vôos disponíveis para curtir aquele mar azulzinho do Caribe.

A facilidade de acesso, não precisar de visto americano, a variedade de resorts e os altos preços cobrados no litoral brasileiro, também contribuem para Punta Cana se transformar na queridinha dos nossos viajantes.

Curtir os diversos atrativos dos resorts e os banhos de mar são as principais atrações para quem vai para Punta Cana. Mas há opções para quem quiser sair dos resorts. É possível mergulhar nos corais, interagir com os golfinhos e até navegar para ver baleias.

Quem não chegar direto em Punta Cana, pode reservar uns dias para conhecer Santo Domingo. Os vôos da Gol, por exemplo, chegam no aeroporto da capital.

Santo Domingo mantém construções da época da colonização espanhola e é patrimônio mundial declarado pela UNESCO.

A melhor época para ir para lá é de dezembro a abril. Leve alguns dólares trocados para pagar o visto dominicano que é emitido logo depois do desembarque no aeroporto mesmo e uma ótima viagem.

Veja as imagens de quando eu fui e curti horas de espreguiçadeira!

Punta Cana

Praia em Punta Cana

Punta Cana

Além do Club Med onde tirei essas imagens e fiz esse relato da hospedagem, clique aqui para ler, eu indico outros 3 resorts para você conhecer:

Barceló Beavaro Palace Deluxe – O super resort tem mais de 800 suítes com jacuzzi, uma diversidade incrível de restaurantes tem japonês, francês, italiano, as piscinas são ótimas e os pequenos gostam muito do parque aquático.

O Hard Rock Hotel –  O resort também tem banheira em todas as suítes e rock em todo canto. O resort também conta com o maior cassino do país e mais bares do que restaurantes.



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar