Quadriciclo na rota boiadeira em Bonito

Pelo que eu pude ver ao chegar de Campo Grande e ao fazer os passeios é que Bonito é cercada por fazendas. Com muitos, muitos bois. Sabe aquelas comitivas com os boiadeiros que se vê na TV? Passam várias pela cidade e pela estrada de terra e barro.

O pessoal do turismo inventou um passeio para aproveitar essa estrada enquanto os bois não estão por lá. Ao invés da boiada, uma “comitiva” de quadriciclos invade a Rota Boiadeira.

Um pequeno treino é feito antes de entrar na estrada. Depois de todos estarem familiarizados com os quadriciclos, é hora de entrar na lama, ops! na estrada.

A trilha começa tranquila, todos em fila seguindo o guia do passeio. Depois a coisa esquenta!

Fiz no último horário e começou a escurecer no começo do passeio. Isso deixou o grupo mais animado e acrescentou adrenalina ao passeio. Todos de farol aceso e chegamos nos pontos com mais lama. Muito sobe e desce, inclina, acelera e breca entre os buracos e lama onde milhares de bois passam para fugir das áreas alagadas.

Passeio aprovado! Principalmente para quem está acostumado com moto, trilha, rali e para quem gosta de pilotar.



2 comments

  1. Cícero Tomaz 1 junho, 2011 at 12:18 Responder

    Olá Marcio tudo bem, olha ficarao bonitas as fotos…vc tem como enviar para agente colocar no site tambem…sou o de camiseta vermelha lembra, vc me deu o seu cartao para pegar as fotos depois…mas so tem umas dos carrinhos…abraço aguardo retorno.

Deixe seu Comentário

×Fechar