Feriado no resort Paradise Golf

Atualizado em 02/03/2017

Passamos um feriado no Paradise Golf & Convention em Mogi das Cruzes que fica a pouco mais de uma hora de São Paulo. O resort fica em uma área imensa, mais de 1 milhão de m², incluindo um campo de golfe de 18 buracos e a beira da bela represa de Taiaçupeba.

O Paradise Golf & Convention agora é Club Med Lake Paradise, veja matéria atualizada. Clique aqui!

Chegamos no final da tarde de quinta feira, fizemos o check-in normal e o check-in do Kids Club ao lado da recepção. As Laranjinhas colocaram a pulseira do Kids Club e fomos conhecer a loja do Paradise enquanto levavam nossas malas para a suíte. A loja vende tudo o que você esqueceu de colocar na mala. Tem protetor solar, repelente, uns chocolates, chinelos e muito mais.

Fomos para a suíte que apesar de não ser super nova, é confortável, com cerca de 40m². As camas das meninas já estavam com grade, o banheiro é grande e cheio de amenities.

Dessa vez nós ficamos em uma suíte normal,  mas saiba que no Paradise tem uma suíte temática da Lilica Ripilica. Essa suíte da Lilica Ripilica tem camas, barracas, penteadeiras e frigobar decorados com personagem e adesivos da coala, marca registrada da grife, até nos puxadores e nas portas de correr do armário.

Vejas fotos da nossa suíte abaixo.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

E agora as imagens da Suíte da Lilica Ripilica.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Depois de descansar um pouco fomos jantar! Aproveito para te contar sobre o restaurante e as refeições. Começo pelo café da manhã, além de pães, frios e frutas o que me chamou atenção foi a quantidade de iogurte e frutas. Há também uma pessoa fazendo tapioca e omeletes que fizeram sucesso.

Resorts All Inclusive

Para almoçar e jantar nesse feriado os hóspedes tinham duas opções, uma delas no restaurante principal do resort e a outra em um restaurante montado ao lado do bar especialmente para as crianças, monitores e pais. Assim se os pais quisessem almoçar com as crianças e as crianças com os monitores, todo mundo ficava no mesmo restaurante que tinha as mesmas opções do restaurante principal só que em outro ambiente, mais barulhento, animado e com uma bagunça gostosa. A única coisa que eu sentia falta quando ía com as meninas no restaurante especial para as crianças era a bela vista que o restaurante principal tem da represa.

Pudim Paradise Golf Resort

As refeições muitas vezes tiveram um tema e muitas opções. Para facilitar os pais, a noite sempre tinha uma opção de sopa. No meu caso essa sopa ajuda muito no jantar, a Giovana e a Vitória gostam e começam a refeição por ela. Depois é só escolher o que querem de salada e prato principal sem me preocupar muito porque já tomaram a sopa antes.

Sobre as refeições, quando as crianças estavam com os monitores um lanche da tarde também ajudou bastante. Elas vinham com os tios ao restaurantes das crianças e tomavam sucos e escolhiam sanduíche, bolacha ou outra coisa para matar a fome no meio da tarde.

Para quem tem filho pequeno ou bebê a copinha do bebê do Paradise ajuda nas horas que os pais precisam. Na copinha, que é chamada de Baby Copa, os pais encontram frutas, chás, leite em pó, achocolatado, pães e bolachas.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Falando em monitores, fiquei impressionado com a quantidade de monitores do Paradise nesse feriado. As crianças foram divididas em idades e sempre tinha pelo menos três tios com cada turma. Eu sempre acompanho, principalmente a Giovana que é menor, e pude reparar nisso. Dessa vez acompanhei mais de perto porque recebi uma reclamação sobre a monitoria do Paradise no Snapchat e acabei ficando mais em cima ainda. Mas foi tudo tranquilo! O controle de quem estava com os tios e podia sair sozinho foi bem feito, os monitores sempre pediam para assinar uma prancheta na hora que as crianças saiam com os pais e não deixavam sair quem não podia circular pelo resort sozinho.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

A programação diária foi cumprida geralmente nos horários propostos, a noite depois de jantar tinha uma atividade e depois a gente acabava se encontrando para uma última atração que valia para todas as idades. Um dia foi um teatro de marionetes muito animado, as crianças gostaram. No outro dia um show de mágica que já não empolgou tanto os adultos, mas as crianças curtiram e em outra noite os próprios monitores e as crianças se apresentaram. Essa apresentação foi bem engraçada, demos boas risadas com as palhaçadas deles.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Os monitores exploraram bem o espaço do Paradise, fazendo atividades nos campos de grama que ficam bem longe do lobby, nas salas de convenção, na piscina… é até difícil de acompanhar.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

A estrutura para as crianças no Paradise é interessante, o kids club é bem equipado, tem uma área para os pequenos ouvirem histórias, umas bonecas para maquiar de um lado, uma mini cozinha de brinquedo do outro, piscina de bolinhas e outros brinquedos. Isso tudo na parte de dentro. Já na área externa tem brinquedões de madeira e um mesão para atividades. A piscina das crianças tem duas profundidades, sendo uma propícia para os bem pequenos e uma para os que tem mais de 5 anos. O bom mesmo é que a piscina é climatizada, o que ajuda bastante.

Paradise Golf Resort

Essa sala é para os menores de 2 anos

Paradise Golf Resort

Para as crianças maiores e para os adultos ainda tem arvorismo, arco e flexa, paredão de escalada,  paintball, tirolesa e bicicleta para pedalar pelo resort.

O Paradise foi onde a seleção da Bélgica ficou para a copa do mundo e tem um campo de futebol com gramado em excelente condição. O campo de golfe é outra atração do resort, com 18 buracos é muito bem conceituado e foi escolhido pela delegação chinesa de golfe, esporte que acabou de voltar para as olimpíadas.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Mesmo com tanta coisa para fazer, como os dias estavam lindos com céu azul, preferimos ficar na grande piscina externa. São duas grandes piscinas externas e uma aquecida coberta que dessa vez nem usamos.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Ficamos bastante na piscina grande que perto do almoço tinha hidroginástica e depois uma brincadeira com os animadores. Sempre com muita música e animação.

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Com os dias tão lindos, aproveitei todo o final de tarde para andar perto da água da represa e fotografar as belas cores do céu que foram diferentes cada dia.

por do sol palmeira

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Paradise Golf Resort

Com todas essas atrações os quatro dias de feriado passaram voando! Foi bem legal, as meninas adoraram!!

Agradecemos o convite ao Paradise Golf & Convention



Deixe seu Comentário

×Fechar