Resorts para as Férias de Julho

Booking.com

Você sabe o que são resorts e quais as vantagens de se hospedar em lugares assim para curtir as férias?

Se você quer viajar em família e ter um destino confortável e prazeroso, precisa considerar ir a um resort para as férias de julho.

Eles são estabelecimentos hoteleiros em destinos turísticos, e se diferenciam porque podem te oferecer uma experiência mais completa que o comum.

Além disso, escolhendo um resort para as férias de julho, você consegue ter diversão na certa, em todos os horários do dia.

Além de conhecer um bom destino turístico, a principal vantagem é que você não tem só as acomodações confortáveis à disposição, mas uma infraestrutura preparada para o seu entretenimento e o da sua família.

Quer conhecer um resort para as férias de julho aqui no Brasil que realmente valha a pena? Então, confira esses que eu separei para você!

Resort all inclusive férias de julho: as 6 melhores opções

Antes de começarmos a te indicar resort para férias de julho, é importante lembrar que, nesse mês, estaremos no inverno.

Alguns estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, são menos chuvosos, mas possuem dias de frio. Como o clima está instável ultimamente, é importante pesquisar antes quais são os melhores dias para você viajar ao destino que escolher.

Mas, independente disso, você pode curtir os resorts no frio e no calor. Confira!

Nauticomar Hotel & Beach Club (BA)

O resort Nauticomar conta com sistema all inclusive, o que é ótimo para quem vai viajar com as crianças. Ele fica localizado em Taperapuan, que é uma das praias mais badaladas em Porto Seguro.

A praia é excelente, perto do centro e tem uma orla incrível para conhecer. Outros pontos positivos do local é que a praia é limpa, conta com ótimos restaurantes e a água é ótima (rasa e com boa temperatura).

No resort estão liberados:

  • Café da manhã;
  • Almoço;
  • Lanche da Tarde;
  • Jantar estilo buffet;
  • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (ilimitadas o dia inteiro);
  • Petiscos na hamburgueria e deck da piscina;
  • Programações e atividades diárias para adultos e crianças;
  • Entretenimento noturno;
  • Noites temáticas;
  • Karaokê.

A estrutura do hotel tem recreação e gincana monitoradas para crianças acima de 5 anos, além de atividades na praia (alongamento, peteca, futebol, aula de ritmos etc.)

O Check-in começa às 14h e termina ao meio-dia, e você pode contar com Wi-Fi liberado na estadia. Além disso, você também pode contar com acesso gratuito ao Club Paradiso, que tem bar, restaurante, área para crianças e outras atividades para famílias. Confira mais aqui!

Serhs Natal Grand Hotel (RN)

Esse resort oferece 3 tipos de hospedagem: café da manhã, meia pensão (que oferece café e jantar) ou all inclusive (tudo incluso).

Ele fica localizado no Parque das Dunas, em Natal, que é uma região importantíssima para o meio ambiente no Rio Grande do Norte. O parque em si favorece a biodiversidade e ajuda na melhoria da qualidade de vida da população – tem até reconhecimento da Unesco como parte importante na biosfera da Mata Atlântica.

Das 09h às 21h, você pode contar com recreação monitorada para crianças acima de 4 anos. Além de ter uma infraestrutura que é ótima para crianças, contando com:

  • Quadra esportiva;
  • Kids Club;
  • Centro esportivo;
  • Complexo Aquático.

Uma informação estimulante para você que está pensando em passar as férias de julho nesse resort é: ele venceu os prêmios Zarpo de 2017 na categoria “Família”.

Além disso, ele é localizado na Via Costeira, que fica entre as praias Areia Preta e Ponta Negra – o visual é de tirar o fôlego e, com certeza, vai te surpreender. Confira aqui!

Iloa Resort (AL)

Esse resort para férias de julho também inclui as 3 opções de hospedagem, sendo elas: meia pensão (café e jantar), pensão completa (café, almoço e jantar), all inclusive (tudo incluso).

A recreação monitorada é para crianças a partir de 5 anos, e vai das 8h às 22h. Além disso, você pode contar com acesso ao Iloa Beach Clube, que oferece cadeiras, guarda-sol e toalhas na praia das Conchas.

Ele tem um complexo aquático com partes rasas e fundas, piscinas interligadas, parque aquático infantil e prainha, o que é ótimo para garantir a diversão das crianças.

O Iloa Resort fica em Barra de São Miguel, uma das cidades mais bacanas de conhecer em Alagoas. Ele fica a 3 minutos das Praias de Barra de São Miguel, que contam com muitas belezas naturais que vai querer conhecer.

Uma outra informação é que também oferecem atividades esportivas para crianças e adultos e vocês podem contar com pratos da gastronomia local. Confira mais clicando aqui.

Recanto do Teixeira (SP)

Esse local é um resort all inclusive perfeito para você que ama a natureza e quer ter conforto e lazer garantidos, com tudo incluso, nas férias de julho.

Se está preocupado com a localização, saiba que ele fica em Vicente Nunes, na Nazaré Paulista, que apesar de ser a 80km da grande SP conta com excelentes estradas que interligam todo o Estado.

Eles oferecem entretenimento e atividades de lazer para crianças e adultos o dia inteiro. A recreação monitorada é para crianças a partir de 4 anos (10h às 23h), e o Wi-Fi e estacionamento são livres.

O local conta com 2 piscinas, salão de jogos, minifazenda, brinquedoteca, campo de futebol, pista de cooper, entre outros.

O restaurante conta com gastronomia nacional e internacional, e na piscina você conta com aperitivos, lanches e sorvetes das 10h às 22h.

Quem já se hospedou lá sabe que os espaços são amplos, as opções de diversão para crianças são excelentes e as atividades em família são garantidas.

Caso viaje realmente em Julho e os dias estejam chuvosos, não precisa se preocupar: esse resort, além de contar com uma piscina externa, que tem toboágua, conta também com a interna, que é aquecida.

Ah, e se vocês quiserem desestressar, podem contar com serviços de massagem (com custos adicionais). Confira mais aqui.

Vilage Inn Poços de Caldas (MG)

Uma das principais opções para uma viagem relaxante é Minas Gerais, principalmente se você puder contar com um resort all inclusive nas férias de julho – e é isso que ele te oferece.

A recreação é para crianças acima de 4 anos e funciona nas férias, feriados ou em fins de semana. Você também pode contar com Wi-Fi e estacionamento gratuitos durante a estadia.

Além disso, você também ganha um ingresso cortesia por pessoa da família para conhecer o Parque Temático Walter World – o resort fica em frente ao parque.

Alguns pontos fortes que podem ser diferenciais para você escolher esse resort são:

  • 7 piscinas (2 aquecidas e 1 com toboágua);
  • Brinquedoteca;
  • Recreação;
  • Salão de jogos;
  • Restaurante com especialidade mineira;
  • Bar na piscina;
  • Playground;
  • Sauna.

Este resort fica em Jardim Del Rey, Poços de Caldas, e está a apenas 2,7 km das feiras de artesanato de Thermas Antônio Carlos e a 3km do Palace Casino. Confira mais detalhes desse resort clicando aqui.

Village Hotel Le Canton (RJ)

O resort Le Canton conta com o estilo pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, mas as bebidas são adicionais.

Ele fica localizado em Vargem Grande, na Mata Atlântica, a 19 km de Teresópolis. Esse lugar é muito recomendado para quem gosta de montanhas, florestas, esportes, aventuras e tudo o que a natureza pode proporcionar.

No Resort, você pode ter acesso às áreas esportivas e de entretenimento do Complexo Le Canton das 8h às 0h. Outra coisa interessante é que tem a Fazenda Suíça, que tem vários animais, pescaria e espaço para bebês.

A recreação monitorada é a partir de 5 anos (10h às 22h) e o Wi-Fi funciona nas áreas comuns do local.

Em julho, o resort possui programação especial, que inclui:

  • Workshop de culinária com o chef;
  • Happy hour;
  • Estação de brinquedos infláveis;
  • Gincanas para pais e filhos;
  • Escola de circo para crianças e adultos.

Com custos adicionais, você pode contar com Spa, Parc Magique e centro hípico. Mas, já incluso na tarifa, você tem acesso à piscina principal (com hidromassagem aquecida), toboágua e duas raias semi-olímpicas – além de outra no gramado central, que é climatizada e tem serviço de bar.

Uma boa opção para os papais que querem tirar um dia a sós, com romance no ar, é contar com o serviço de babá, com custo adicional. Confira mais aqui!

E aí, já escolheu onde ficar?

Aqui você viu os melhores resorts para as férias de julho e pode viajar com as crianças, sem medo. Em troca, peço só uma coisa…

Assim que fizer a viagem, volte aqui e comente qual RESORT você foi e como foi a sua experiência. Enquanto isso, boa viagem!



Deixe seu Comentário

×Fechar