Resorts para as Férias de Julho

Você sabe o que são resorts e quais as vantagens de se hospedar em lugares assim para curtir as férias?

Se você quer viajar em família e ter um destino confortável e prazeroso, precisa considerar ir a um resort para as férias de julho.

Eles são estabelecimentos hoteleiros em destinos turísticos, e se diferenciam porque podem te oferecer uma experiência mais completa que o comum.

Além disso, escolhendo um resort para as férias de julho, você consegue ter diversão na certa, em todos os horários do dia.

Além de conhecer um bom destino turístico, a principal vantagem é que você não tem só as acomodações confortáveis à disposição, mas uma infraestrutura preparada para o seu entretenimento e o da sua família.

Quer conhecer um resort para as férias de julho aqui no Brasil que realmente valha a pena? Então, confira esses que eu separei para você!

Resort all inclusive férias de julho: as 6 melhores opções

Antes de começarmos a te indicar resort para férias de julho, é importante lembrar que, nesse mês, estaremos no inverno.

Alguns estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, são menos chuvosos, mas possuem dias de frio. Como o clima está instável ultimamente, é importante pesquisar antes quais são os melhores dias para você viajar ao destino que escolher.

Mas, independente disso, você pode curtir os resorts no frio e no calor. Confira!

Nauticomar Hotel & Beach Club (BA)

O resort Nauticomar conta com sistema all inclusive, o que é ótimo para quem vai viajar com as crianças. Ele fica localizado em Taperapuan, que é uma das praias mais badaladas em Porto Seguro.

A praia é excelente, perto do centro e tem uma orla incrível para conhecer. Outros pontos positivos do local é que a praia é limpa, conta com ótimos restaurantes e a água é ótima (rasa e com boa temperatura).

Resorts para as Férias de Julho

No resort estão liberados:

  • Café da manhã;
  • Almoço;
  • Lanche da Tarde;
  • Jantar estilo buffet;
  • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas (ilimitadas o dia inteiro);
  • Petiscos na hamburgueria e deck da piscina;
  • Programações e atividades diárias para adultos e crianças;
  • Entretenimento noturno;
  • Noites temáticas;
  • Karaokê.

A estrutura do hotel tem recreação e gincana monitoradas para crianças acima de 5 anos, além de atividades na praia (alongamento, peteca, futebol, aula de ritmos etc.)

O Check-in começa às 14h e termina ao meio-dia, e você pode contar com Wi-Fi liberado na estadia. Além disso, você também pode contar com acesso gratuito ao Club Paradiso, que tem bar, restaurante, área para crianças e outras atividades para famílias. Confira mais aqui!

Serhs Natal Grand Hotel (RN)

Esse resort oferece 3 tipos de hospedagem: café da manhã, meia pensão (que oferece café e jantar) ou all inclusive (tudo incluso).

Ele fica localizado no Parque das Dunas, em Natal, que é uma região importantíssima para o meio ambiente no Rio Grande do Norte. O parque em si favorece a biodiversidade e ajuda na melhoria da qualidade de vida da população – tem até reconhecimento da Unesco como parte importante na biosfera da Mata Atlântica.

Resorts para as Férias de Julho

Das 09h às 21h, você pode contar com recreação monitorada para crianças acima de 4 anos. Além de ter uma infraestrutura que é ótima para crianças, contando com:

  • Quadra esportiva;
  • Kids Club;
  • Centro esportivo;
  • Complexo Aquático.

Uma informação estimulante para você que está pensando em passar as férias de julho nesse resort é: ele venceu os prêmios Zarpo de 2017 na categoria “Família”.

Além disso, ele é localizado na Via Costeira, que fica entre as praias Areia Preta e Ponta Negra – o visual é de tirar o fôlego e, com certeza, vai te surpreender. Confira aqui!

Iloa Resort (AL)

Esse resort para férias de julho também inclui as 3 opções de hospedagem, sendo elas: meia pensão (café e jantar), pensão completa (café, almoço e jantar), all inclusive (tudo incluso).

A recreação monitorada é para crianças a partir de 5 anos, e vai das 8h às 22h. Além disso, você pode contar com acesso ao Iloa Beach Clube, que oferece cadeiras, guarda-sol e toalhas na praia das Conchas.

Ele tem um complexo aquático com partes rasas e fundas, piscinas interligadas, parque aquático infantil e prainha, o que é ótimo para garantir a diversão das crianças.

Resorts para as Férias de Julho

O Iloa Resort fica em Barra de São Miguel, uma das cidades mais bacanas de conhecer em Alagoas. Ele fica a 3 minutos das Praias de Barra de São Miguel, que contam com muitas belezas naturais que vai querer conhecer.

Uma outra informação é que também oferecem atividades esportivas para crianças e adultos e vocês podem contar com pratos da gastronomia local. Confira mais clicando aqui.

Recanto do Teixeira (SP)

Esse local é um resort all inclusive perfeito para você que ama a natureza e quer ter conforto e lazer garantidos, com tudo incluso, nas férias de julho.

Se está preocupado com a localização, saiba que ele fica em Vicente Nunes, na Nazaré Paulista, que apesar de ser a 80km da grande SP conta com excelentes estradas que interligam todo o Estado.

Eles oferecem entretenimento e atividades de lazer para crianças e adultos o dia inteiro. A recreação monitorada é para crianças a partir de 4 anos (10h às 23h), e o Wi-Fi e estacionamento são livres.

O local conta com 2 piscinas, salão de jogos, minifazenda, brinquedoteca, campo de futebol, pista de cooper, entre outros.

O restaurante conta com gastronomia nacional e internacional, e na piscina você conta com aperitivos, lanches e sorvetes das 10h às 22h.

Resorts para as Férias de Julho

Quem já se hospedou lá sabe que os espaços são amplos, as opções de diversão para crianças são excelentes e as atividades em família são garantidas.

Caso viaje realmente em Julho e os dias estejam chuvosos, não precisa se preocupar: esse resort, além de contar com uma piscina externa, que tem toboágua, conta também com a interna, que é aquecida.

Ah, e se vocês quiserem desestressar, podem contar com serviços de massagem (com custos adicionais). Confira mais aqui.

Vilage Inn Poços de Caldas (MG)

Uma das principais opções para uma viagem relaxante é Minas Gerais, principalmente se você puder contar com um resort all inclusive nas férias de julho – e é isso que ele te oferece.

A recreação é para crianças acima de 4 anos e funciona nas férias, feriados ou em fins de semana. Você também pode contar com Wi-Fi e estacionamento gratuitos durante a estadia.

Além disso, você também ganha um ingresso cortesia por pessoa da família para conhecer o Parque Temático Walter World – o resort fica em frente ao parque.

Resorts para as Férias de Julho

Alguns pontos fortes que podem ser diferenciais para você escolher esse resort são:

  • 7 piscinas (2 aquecidas e 1 com toboágua);
  • Brinquedoteca;
  • Recreação;
  • Salão de jogos;
  • Restaurante com especialidade mineira;
  • Bar na piscina;
  • Playground;
  • Sauna.

Este resort fica em Jardim Del Rey, Poços de Caldas, e está a apenas 2,7 km das feiras de artesanato de Thermas Antônio Carlos e a 3km do Palace Casino. Confira mais detalhes desse resort clicando aqui.

Village Hotel Le Canton (RJ)

O resort Le Canton conta com o estilo pensão completa, que inclui café da manhã, almoço e jantar, mas as bebidas são adicionais.

Ele fica localizado em Vargem Grande, na Mata Atlântica, a 19 km de Teresópolis. Esse lugar é muito recomendado para quem gosta de montanhas, florestas, esportes, aventuras e tudo o que a natureza pode proporcionar.

No Resort, você pode ter acesso às áreas esportivas e de entretenimento do Complexo Le Canton das 8h às 0h. Outra coisa interessante é que tem a Fazenda Suíça, que tem vários animais, pescaria e espaço para bebês.

A recreação monitorada é a partir de 5 anos (10h às 22h) e o Wi-Fi funciona nas áreas comuns do local.

Resorts para as Férias de Julho

Em julho, o resort possui programação especial, que inclui:

  • Workshop de culinária com o chef;
  • Happy hour;
  • Estação de brinquedos infláveis;
  • Gincanas para pais e filhos;
  • Escola de circo para crianças e adultos.

Com custos adicionais, você pode contar com Spa, Parc Magique e centro hípico. Mas, já incluso na tarifa, você tem acesso à piscina principal (com hidromassagem aquecida), toboágua e duas raias semi-olímpicas – além de outra no gramado central, que é climatizada e tem serviço de bar.

Uma boa opção para os papais que querem tirar um dia a sós, com romance no ar, é contar com o serviço de babá, com custo adicional. Confira mais aqui!

E aí, já escolheu onde ficar?

Aqui você viu os melhores resorts para as férias de julho e pode viajar com as crianças, sem medo. Em troca, peço só uma coisa…

Assim que fizer a viagem, volte aqui e comente qual RESORT você foi e como foi a sua experiência. Enquanto isso, boa viagem!



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar