Restaurantes brasileiros em Miami. Mate a saudade da comida do Brasil.

124
0

Atualizado em 19/04/2013

Viajar e conhecer a gastronomia típica do lugar é uma delicia. Se render aos luxuosos restaurantes da moda, experimentar aquele doce que todo mundo fala que você não pode perder se for para tal lugar, se aventurar em comer partes intimas de animais exóticos. Afinal, quem não gosta? Mas, a verdade é que a opinião de quem passou por isso é quase unânime. Se você está na estrada há muito tempo, pode ter certeza, vai bater aquela vontade inusitada de comer arroz, feijão e farinha. E que tal um acarajé? Ah, uma feijoada. De repente croissant, fish and chips, pizza napolitana, chilli mexicano e uma linda paella não são nada em frente ao bom e velho bife acebolado com um ovo frito estalado.

Pensando nisso, que tal você já sair de casa, antes de viajar, com uma lista de restaurantes brasileiros ou com comida brasileira lá fora que podem te ajudar a matar essa saudade da insubstituível comidinha tupiniquim?

Miami

Miami, na Flórida, tem muito brasileiro. Por isso não é de se espantar que haja mais de 40 restaurantes dedicados a culinária brasileira. Se você viaja até lá para fazer as famosas e imperdíveis compras, pode se dar ao luxo de comer uma comida conhecida em um dia. Ou quem sabe todos os dias?

– Fogo de Chão

A rede de churrascarias brasileiras tem uma casa em Miami (Além de outras 20 filiais espalhadas pelos Estados Unidos). Com o tradicional rodízio de carnes por 50 dólares, o restaurante serve também comidas típicas brasileiras, além de servir as carnes com o tradicional jeito gaúcho.

1st St, 836  – Miami Beach.

– Varandas Brasil Café

No café da manhã tem pão de queijo, no almoço tem feijoada e no jantar o rodízio de carnes. Além disso o restaurante tem bife acebolado, moqueca de peixe e sanduíche de mortadela.

Collins Avenue, 6616 – Miami Beach.

– Little Brazil

De entrada você pode escolher uma porção de coxinhas, pastel de queijo e carne, linguiça frita com mandioca ou frango a passarinho. As opções de pratos principais variam de camarão com catupiry a arroz, feijão, bife e mandioca feita. De sobremesa, o tradicional pudim de leite.

Collins Avenue, 6884 – Miami Beach. 

– Casa do Pastel

Imaginou comer um tradicional pastel de feira com caldo de cana em Miami? O restaurante está localizado na Pompano Beach.

E Sample Rd, 430 – Pompano Beach.

comida brasileira miami



Deixe seu Comentário

×Fechar