Restaurante Italiano em Nova York, vá ao Tony’s DiNapoli

Se você quer comer em Nova York como se estivesse no Bexiga em São Paulo, vá ao restaurante italiano Tony’s DiNapoli. O restaurante é uma típica cantina italiana: pratos fartos, saborosos, muitas famílias e muito barulho!

Apesar de irmos no endereço da Times Square, onde há muitos restaurantes “pega turista”, com pratos sem qualidade e preços mais altos, o Tony’s DiNapoli foi uma ótima surpresa!

Fomos no jantar, por volta das 19:30 e o restaurante estava lotado. Entrar, só com reserva! O movimento agitado dos garçons, os pratos super fartos chegando às mesas (que são bem próximos umas das outras), já faz você entrar no clima de caos organizado do local.

A recomendação que tivemos é que comeríamos muito bem, com pratos bem servidos, a preços acessíveis. Foi exatamente assim. Pedimos o Tony’s Veal, um bife a milanesa, com um molho de tomates frescos e super bem temperado. Pedimos também um espaguete alho e óleo simples. Perguntamos para o garçom se o macarrão era suficiente para as duas Laranjinhas e ele disse que achava que sim. No cardápio já diz: “os pratos servem de 2 a 3 pessoas”. E servem mesmo! Comemos nós 4 e saímos satisfeitos.

Restaurante Italiano em Nova York vá ao Tonys DiNapoli

Foi muito bom comer um bom molho de tomate frescos, bem temperado e uma ótima carne. As meninas curtiram o clima agitado do lugar (bom, são italianinhas também) e tivemos uma ótima e acessível refeição. Super recomendo.

Ainda conseguimos, na saída, apresentar as luzes da Times Square a noite para a Vitória, que estava super curiosa. Confira no vídeo abaixo.

Serviço:
Tony’s DiNapoli
Endereços: 147 da rua West 43rd e 1081 na 3a. Avenida
Horários: das 11:30 às 23:30hs, diariamente
Preço dos pratos principais: de US$10,00 a US$ 59,00 (ago/15)
Site

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Veja onde nós ficamos e outros hotéis que indicamos para quem vai com a família para NY.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Abaixo todos os vídeos dessa série!



Tagsajanelalaranja.comajanelalaranja.com.bratrações em New Yorkatrações em nova Iorqueatrações em Nova Yorkatrações em NYatrações para crianças em New Yorkatrações para crianças em Nova Iorqueatrações para crianças em Nova Yorkatrações para crianças em NYdicas de New Yorkdicas de nova Iorquedicas de nova Yorkdicas de NYdicas para crianças em New Yorkdicas para crianças em nova Iorquedicas para crianças em Nova Yorkdicas para crianças em NYdoces New Yorkdoces nova Iorquedoces Nova Yorkdoces NYhoteis com crianças em New Yorkhoteis com crianças em Nova Yorkhoteis com crianças em NYhoteis em New Yorkhoteis em nova Iorquehotéis em Nova Yorkhoteis em NYhotel com crianças em New Yorkhotel com crianças em Nova Yorkhotel com crianças em NYhotel em New Yorkhotel em nova Iorquehotel em NYjanelalaranja.comkids attractions NYLaranjinhas em New YorkLaranjinhas em Nova IorqueLaranjinhas em Nova YorkLaranjinhas em NYMarcio Nel CimattiNew York com criançasnova Iorque com criançasnova York com criançasNY com criançasNY with kidso que fazer em New Yorko que fazer em New York com criançaso que fazer em Nova Iorqueo que fazer em Nova Iorque com criançasO que fazer em Nova Yorko que fazer em Nova York com criançaso que fazer em NYo que fazer em NY com criançasonde com crianças comer em nova Iorqueonde com crianças ficar em nova Iorqueonde comer com crianças em New Yorkonde comer com crianças em Nova Yorkonde comer com crianças em NYonde comer em New Yorkonde comer em nova IorqueOnde comer em Nova Yorkonde comer em NYonde ficar com crianças em New Yorkonde ficar com crianças em Nova Yorkonde ficar com crianças em NYonde ficar em New Yorkonde ficar em nova Iorqueonde ficar em Nova Yorkonde ficar em NYpasseios com crianças em New Yorkpasseios com crianças em Nova Iorquepasseios com crianças em Nova Yorkpasseios com crianças em NYrestauranterestaurantes com crianças em New Yorkrestaurantes com crianças em Nova Yorkrestaurantes com crianças em NYrestaurantes em New Yorkrestaurantes em nova Iorquerestaurantes em Nova Yorkrestaurantes em NYViagem com criançasViajando com criançasviajem com crianca

Deixe seu Comentário

×Fechar