Restaurante na India é inspirado em Wes Anderson

86
0
Booking.com

O estilo único de Wes Anderson inspirou uma série de design no passado, mas a última delas nos reserva uma viagem à Índia. O restaurante Feast Indian Company foi projetado fazendo referência ao uso de simetria e às paletas de cores restritas do cineasta americano, que muitas vezes dão a expressão de um mundo surrealista.

O edifício foi apelidado de “The Pink Zebra“, que resume perfeitamente a decoração rosa e preto milenar. A fim de quebrar a ideologia espacial rigorosa, os arquitetos acrescentaram listras zebra em preto e branco aos tons rosados ​​geralmente associados ao Raj Britânico.

Feast India Company

O prédio em si é um dos mais antigos de Kanpur, e sua renovação em um playground milenar simboliza as tentativas das regiões de fazer a transição do antigo para o novo. 

Descrito como uma “mistura de teorias de design”, o esquema responde à arquitetura complexa e contraditória que povoa a cidade.

O restaurante serve a cozinha indiana progressista, como o biryani, abobrinha panko, sopa de brócolis assada e bolinhos de espinafre.

Depois de entrar no edifício, os hóspedes podem dirigir-se para a sala de jantar ou subir as escadas para o terraço. A sala de jantar pode acomodar até 50 pessoas, e o terraço tem capacidade para 80 pessoas.

Feast India Company



Deixe seu Comentário

×Fechar