Restaurantes para crianças em Nova York

Escolher o restaurante para ir com as crianças em Nova York não é uma tarefa simples, a quantidade de restaurantes é enorme e há inúmeros tipos de cozinha disponíveis. E pode ficar um pouco mais complicado quando você está com os filhos e precisa encontrar um restaurante na rua, na correria.

Muitos restaurantes não tem opções saudáveis e outros só servem sanduíches. No meio destes tantos, andando pela rua, você encontra redes de lojas de saladas, macarrão e sucos. Mas para não passar tanto perrengue, pesquisamos bastante, principalmente perto das atrações que iríamos visitar, algumas opções de restaurante. Algumas atrações como o Museu de História Natural tem seus próprios restaurantes e outras, como o Manhattan Children’s Museum indicam alguns restaurantes próximos.

Não fomos em todos os restaurantes que mapeamos e, alguns deles, são excelentes opções. Por isto, coloco eles aqui pra te ajudar na programação!

1. Loeb Boathouse – recebemos ótimas indicações, principalmente do brunch deste restaurante dentro do Central Park, em frente ao lago.

2. Landmarc – restaurante de “gente grande”, elegante, com cardápio super interessante que mescla pratos com influência francesa e italiana. O que é bacana para crianças é o menu especial com pratos que tratam as crianças como “gourmets”

Comer NY

3. Shake Shack – a famosa lanchonete que dizem ter os melhores hambúrgueres da cidade. Procure os endereços menos lotados. Fui depois para Nova York sem as meninas e experimentei os hambúrgueres no endereço ao lado do Museu de História Natural. O hambúrguer é mesmo delicioso, não é caro (US$ 6,50 o simples) e o local é sempre mesmo muito lotado. Dica para os papais, não deixe de experimentar a cerveja feita com exclusividade para a rede pela Brooklyn Brewery.

shake2

Shake

4. Carmine’s – italiano que muitas pessoas recomendam, com boa comida, pratos familiares, bom preço e ambiente de “cantina” (incluindo o barulho!). Há dois endereços (200 West 44th Street – Times Square e 2450 Broadway – Upper East Side). Este segundo é mais tranqüilo e, diz a lenda, foi criado pelos integrantes da Máfia italiana que queriam um lugar escondido para comer com a família e criaram este restaurante. O ideal é fazer reservas.

5. The Halal Guys – Comida de rua na 53st com a 6a. Avenida – esta foi uma dica que recebemos por um morador de lá. Passamos pelas barraquinhas que tinham um aroma incrível, mas tínhamos acabado de jantar. Só pelo tamanho das filas, dá pra garantir que é bom! Ficamos com água na boca.

Veja o Halal Guys no final do vídeo abaixo que tem os restaurantes que provamos.

Veja mais!

A apresentação da série As Laranjinhas em NY e o índice de todas as dicas!

Abaixo, veja todos os vídeos dessa série!

Veja onde nós ficamos e outros hotéis que indicamos para quem vai com a família para NY.

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Não perca nosso Snapchat e Periscope – @ajanelalaranja

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Não viaje sem seguro, faça o seu clicando aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar