Riviera de São Lourenço em janeiro com as crianças.

129
5

Atualizado em 25/01/2012

Se estiver pela Riviera de São Lourenço no mês de janeiro, as crianças tem mais coisas para se divertir depois da praia.

Há alguns verões tenho ido para lá e a minha pequena se diverte no Espaço que é montado em frente ao shopping de Riviera.

Tem teatro infantil, brinquedos, atividades com monitores, contação de histórias, palhaço, mágico, cinema com um filme infantil…. Vá preparado, a concorrência é grande, então um pouco de paciência é sempre bem vinda…

O espaço é bacana, com muitas árvores. A acessibilidade poderia ser um pouco melhor, porque o chão de pedregulhos dificulta empurrar os carrinhos e fazem os pais se esforçarem no calor. As cadeiras de rodas tem a mesma dificuldade (talvez um “caminho” de madeira resolvesse).

Depois da praia, de descansar um pouco, lá pelas 16hs é hora de se divertir por lá. Até as 22hs os pequenos e os mais grandinhos podem entrar no espaço cultural da Veja São Paulo na Riviera.

Se estiver curtindo o espaço e a fominha bater, tem um espaço da Nestlé com papinhas para os bebês experimentarem, se insistir eles dão uma inteira. A intenção inicial é que os pequenos façam uma degustação. Quero ver quem explica isso para eles.

Há outras opções de comidinhas nas tendas armadas no espaço. Nada muito natural, mas resolve.

Dica: como tudo no litoral paulista na alta temporada, Riviera fica lotada, então se conseguir ir a pé até lá, deixe o carro em casa. Os 20 ou 30 minutos caminhando talvez sejam mais rápidos do que chegar lá de carro e estacionar…

PRAIA NA RIVIERA DE SAO LORENCO

PRAIA NA RIVIERA DE SAO LORENCO

Cantinho do bebê Nestlé Riviera de São Lourenço



5 comments

  1. Clarindo L Valente 30 dezembro, 2011 at 19:20 Responder

    Muito interesante esse espaço para os pequenos. Poderia ser ampliado e copiado por outros balneários, inclusive aqui no Estado do Rio. Valeu ajanelalaranja.com

  2. Rebeca 5 janeiro, 2012 at 16:58 Responder

    Ola, voce teria dica de hospedagem na Riviera de Sao Lourenco ou proximidades? Ja procurei muito na internet e nao encontrei. Grata,

Deixe seu Comentário

×Fechar