Rock in Rio, veja onde comer no Rio

Atualizado em 05/05/2017

O Rock in Rio 2017 vem ai!! Os shows serão realizados em setembro e pela primeira vez no Parque Olímpico, onde ficaram as arenas durante as Olimpíadas do Rio em 2016. Já postamos nossas dicas de Onde Ficar e agora separamos alguns lugares para você saber Onde Comer quando for curtir os shows!

O Rio está bem servido de vários restaurantes para todos os tipos de bolso.
A Cobal de Humaitá e do Leblon são complexos apenas de restaurantes e bares com dezenas de opções desde restaurantes mais sofisticados até os mais populares.Cobal Humaitá – R. Voluntários da Pátria, 446
Cobal Leblon – Rua Gilberto Cardoso, s/n

Praça Nelson Mandela
Outro polo gastronômico com bastante variedade é a praça Nelson Mandela em Botafogo que concentra cerca de 20 bares e restaurantes de diversos tipos.
O local é bem frequentado quase 24 horas por dia e é um point legal de paquera tanto para o pessoal mais novo quanto da faixa dos 35.

Tome uma cerveja no The Boua!

Na Lapa existem várias atrações mais na parte da noite para comer e tomar um chopp. Escolha a Avenida Mem de Sá e ande por lá para escolher o que você mais se identificar.

Copacabana a pedida é ficar pelos quiosques da praia sentindo a brisa do mar e ouvindo musica ao vivo. Todos os quiosques têm diversos tipos de petiscos e pratos. Vale a pena ir no final da tarde ver o sol se por e ficar até o jantar. para quem gosta de restaurantes mais sofisticados a dica é ir até o Leme na Avenida Atlântica na altura do número 900 e escolher um entre vários que estão concentrados em duas quadras.

Zazá Bistrô
Restaurante em Ipanema com uma linda decoração e comida muito saborosa com ótimas opções de pratos de peixe, carne e massas. O ambiente é um destaque a parte com um andar superior onde o cliente retira os sapatos e fica sentado em um local com tapetes e com mesas baixas. No adar de baixo é possível ver o movimento da rua e sentir a brisa do mar. Excelente carta de vinhos e drinks exóticos e originais são uma boa pedida.

Bar Bukowski
Para quem não quer deixar de ouvir boa música e curtir uma noite ao som do puro rock até de manhã o Bukowski é o lugar. A casa de rock mais antiga da cidade está comemorando 20 anos de muita diversão em um casarão grande em Botafogo. Ambientes abertos e as pistas com pouca luz agradam todo tipo de público na faixa dos 25 até os 35 anos. Diferente de tudo é a pista do Vinil em que o cliente escolhe o disco preto e o Dj toca a música escolhida. Além disso o bar oferece narguilé grátis a noite toda e sempre têm o show ao vivo de uma banda.Bar do Nanam
Quem quer se enveredar por outros estilos de música pode apreciar forró, samba, jazz e blues no bar que fica no centro da cidade super democrático e que não cobra a entrada. Cada dia da semana o bar oferece uma atração é bom consultar a página deles no Facebook antes de ir.

Clique aqui e veja nossas dicas de ONDE FICAR no Rio para curtir o festival.
As imagens do post são dos próprios bares/restaurantes.
Texto da Evandreia Buosi para o blog.


Deixe seu Comentário

×Fechar