Com Sabrina Sato e eventos no Rio, Tóquio divulga seus encantos.

128
0

No início de 2017, a cidade de Tóquio realizou no Rio de Janeiro uma série de eventos para mostrar muitos encantos da cidade como um destino turístico. A futura cidade sede dos Jogos Olímpicos está realizando uma campanha mundial para mostrar as muitas faces desta cidade incrível.

No Brasil, a Tokyo 2020 Japan House, um estúdio montado no Cidade das Artes, centro cultural do Rio de Janeiro, foi o palco desses eventos. Os eventos atraíram milhares de pessoas interessadas pelas novidades de Tóquio. Muitos chegaram cedo para uma espécie de aquecimento, um evento chamado TOHOKU & TOKYO, com danças tradicionais de Tohoku Onikenbai e Iwaki Jangara Nenbutsu Odori, assim como a dança de Edo Tobi Kiyari da região de Tokyo.

Depois houve um talk show com uma grande discussão sobre os encantos de Tóquio com enfase em três pilares: comida, água e cultura. Entre os convidados estavam Sabrina Sato, o MC Kendi Yamai, um ator japonês-brasileiro que trabalha na TV, e Marcel Iyeiri, diretor de uma empresa de viagens.

sabrina_na_japan_house

Um representante da Tokyo Convention & Visitors Bureau veio do Japão para o evento. Cada participante falou em detalhes sobre os encantos de Tóquio, sob seu ponto de vista pessoal.

Das três palavras-chave selecionadas para a discussão, os convidados brasileiros estavam mais interessados em “água”.

MC Kendi Yamai, que viveu em Tóquio no passado, explicou: “Tóquio é uma cidade de água. Eu acho que muitas pessoas imaginam uma enorme cidade cheia de arranha-céus quando pensam em Tóquio, mas também tem uma baía e rios. Você pode desfrutar de refeições e karaokê em casas flutuantes ao longo do rio Sumida-gawa. Se você seguir esse rio, vai encontrar cachoeiras e até mesmo lugares para fazer rafting. A água em Tóquio é limpa e você pode beber direito da torneira. ”

Veja abaixo o vídeo da nova campanha de Tóquio, chamada #andtokyo , para atrair turistas!

Sabrina Sato, que já foi para Tóquio, disse que amou o charme da cidade e relatou que a metrópole oferece muitas experiências que permitem a todos desfrutar de sua baía e rios. O talk show foi uma oportunidade para mostrar o maravilhoso apelo das águas de Tóquio para o resto do mundo.

Esse post é patrocinado. Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o ajanelalaranja.com



Deixe seu Comentário

×Fechar