San Raphael Country Hotel – A casa da Rússia na Copa

74
0

Eu já tinha ido ao San Raphael com a Vitória e tinha gostado. Com a Copa chegando descobri que a Rússia escolheu o hotel em Itu para ser sua casa durante o evento aqui no Brasil.

Como já fazia tempo que eu tinha ido, decidi passar um final de semana lá novamente para ver como que o hotel estava se preparando para esse super evento.

Como o San Raphael fica a menos de uma hora de São Paulo aproveitei e levei minhas duas pequenas para aproveitar o hotel também.

Chegamos na sexta-feira a tarde para ainda dar tempo de tomar um banho de piscina. Deu tempo! A piscina para os pequenos é climatizada e estava com uma temperatura ótima.

Algumas mudanças no hotel eu percebi logo de cara. O hotel está pintado, branquinho e as suítes estão mais modernas, agora com TV de LCD e sem tapete no chão.

Falando nas suítes, como fui com minhas filhas, senti falta de disponibilizarem aquelas grades de cama para Vitória que se mexe muito dormindo e achei que o berço tem as grades baixas.  Tive que ficar de olho para Gi não sair sozinha ou pular de lá.

O San Raphael tem uma área gostosa para os pequenos menores de 3 anos. Uma sala grande com piso de madeira, com brinquedos, casinha, piscina de bolinha e no final de semana sempre tem uma tia lá tomando conta.

Para cuidar desses pequenos o hotel tem uma copinha que dispõe de microondas, geladeira, fogão e pia.

Acho que os jogadores não virão com a família, mas o pessoal do San Raphael poderia aproveitar a oportunidade para modernizar a copinha.

Para os maiores, o hotel tem uma sala com jogos como pingue-pongue, pebolim, TV, no caso de chuva essa sala ajuda muito.

San Raphael Itu

Os monitores trabalham lá faz tempo e são atenciosos, num final de semana como esse que eu fui eles foram flexíveis e adaptaram as brincadeiras ao número e idade das crianças.

Outra coisa que as crianças gostam é de andar em uma charrete puxada por um pônei invocado e de andar a cavalo.

Cavalo

San Raphael Itu

As mamães gostam de ter um centro de estética com salão de beleza, à disposição. Além disso, tem a sala de massagem, sauna e academia.

Voltando a falar de Copa. O San Raphael com certeza usou uma sala grande com home theater para ver os jogos de seus adversários.

A comida é saborosa e o que eu achei interessante e descobri que pesou na escolha da seleção russa foi que muito do que é consumido no restaurante do San Raphael é plantado ali mesmo em uma horta orgânica.

A Rússia está no Grupo H da copa e vai jogar em Cuiabá, Rio de Janeiro e Curitiba na primeira. Jogarão contra Coreia do Sul, Bélgica e Argélia.

Os russos vão aproveitar a estrutura de futebol do Ituano e ficar confortavelmente instalados no San Raphael Country Hotel.

Marcio viajou a convite do hotel.



Deixe seu Comentário

×Fechar