Sandy Island, passe um dia no paraíso!

89
0

Atualizado em 02/08/2015

Pense numa ilha paradisíaca em que você pode tomar sol, nadar em águas cristalinas e comer uma das melhores lagostas do Caribe.

Pois é! Esse sonho vira realidade quando você passa um dia em Sandy Island, em Anguilla, no Caribe.

Para você entender como é esse lugar, antes mesmo de ver as imagens e o vídeo abaixo, vou te contar o que aconteceu comigo.

Minutos depois que a lancha partiu de Anguilla para Sandy Island e começou a se aproximar da praia onde eu ía desembarcar, inconscientemente comecei a ouvir o refrão daquela famosa música da banda californiana Green Day, “Welcome to Paradise”.

Eu vivo viajando e isso só havia acontecido comigo duas vezes. E é claro, em lugares mágicos. Uma delas foi quando cheguei na ilha de Rai Leh, na Tailândia e a outra ao pisar em Whitehaven Beach, na Austrália.

A pequena Sandy Island entrou nessa lista de lugares incríveis que teimo em comparar com o paraíso.

E olha que isso tudo rolou antes de eu chegar no pequeno restaurante da ilha e pedir a primeira cerveja.

O paraíso foi ficando mais saboroso quando eu vi a lagosta servida lá. O cheiro já estava no ar, mas ao ver o prato chegando em outra mesa, o cenário se completou.

Lagosta

Depois de chegar na ilha e descobrir o belo restaurante, fui curtir a praia. Além de tomar sol e me refrescar nas águas cristalinas, dei uma volta na ilha, curti o visual e aproveitei cada minuto.

cama laranja

guarda sol

lancha Sandy Island

O almoço, como eu imaginei, foi tão bom que “harmonizou” com o visual. Experimentei a saborosíssima lagosta e o mahi mahi, um peixe típico da região, grelhado. Uma delícia!

Foi um dia perfeito, anote essa dica e tenha um dia como o meu!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens!

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui!

Marcio viajou a convite da Copa Airlines, do Turismo de St Maarten/St Martin e Anguila



Deixe seu Comentário

×Fechar